Me siga!

31.12.13

Resumão de 2013


* palavras/frases com link anexado

(Escute essa música em climão de fim de ano enquanto lê o post, beijos) 

2013 para mim foi um ano repleto de planos que não deram certo e várias surpresas boas que não estavam planejadas. Foi uma montanha russa, literalmente, cheia de altos e baixos. Mas a vida é assim mesmo, não é? Talvez eu tenha superestimado muito, já que vim de um ano que foi maravilhoso que foi 2012.(lembram da retrispectiva que rendeu 3 partes aqui*, aqui* e aqui*?)

Não comemorei o meu aniversário da forma que eu queria mas fui ver o meu irmão tocar jazz*, o Victor me levou para assistir um musical, realizando o meu desejo número 78 da lista de 101 desejos em 1001 dias*, reencontrei colegas de turma de uma escola antiga, fui ao show da Regina Spektor* e fiquei na primeira fila, conheci a Alana*, fiz várias amigas novas, mudei duas vezes o layout do blog e principalmente recebi muito carinho de vocês. Muito obrigada pelos comentários, cartas e e-mails recebidos!

Comecei a namorar no finalzinho de 2012 mas leva um tempinho para conhecer quem você se relaciona. Então foi em 2013 que percebi que o Victor é o melhor amigo que eu já tive em toda a minha vida. Cresci como pessoa, amadureci bastante ao lado dele e por ele. E falando nele, ele está ao meu lado nesse instante e mandando um beijo pra você que está lendo e desejando um feliz ano novo!

2013 foi legal e chato. Reclamei muito, agradeci muito, chorei demais e sorri demais também. Mas passei por ele de cabeça erguida, não desisti das coisas que acredito, tenho saúde e as pessoas que eu amo ao meu lado.
Graças a Deus.

Separei os posts mais lidos por vocês aqui no blog, espero que gostem!! Para acessar o link é só clicar na imagem!






Muuuuuuuito obrigada a todos pelo carinho de sempre, espero continuar vendo vocês por aqui participando do blog comigo, comentando, mandando fotos, e-mails, histórias, cartinhas... É muito gostoso isso! Um beijo enorme e um feliz ano novo! Até 2014!!!

Me acompanhem também nas redes sociais:

Postar um comentário