11.7.13


Geeeente, eu conheci a Alana!!! (Quem acompanha o blog Se eu fosse Alice?) 

Pra quem não sabe, nos conhecemos virtualmente através dos nossos blogs. Me lembro até hoje quando ela veio me pedir ajuda para fazer o próprio scrapbook baseado no meu D.I.Y (vejam aqui). Nessa quarta-feira ela chegou aqui no meio da tarde, e eu fui busca-la na rodoviária. Assim que entrei, vi uma baixinha ruiva andando desorientada em direção ao banheiro. Eu e ela filmamos o dia de ontem desde o nosso encontro só para mostrar para vocês, vejam o vídeo:

Coitada! Passou tanto frio! Mas fiquem calmos porque ela já se adaptou e não está nem precisando usar mais de um casaco!
Como puderam perceber, nós tiramos muitas fotos, e aqui estão:


É, só tá faltando a Sally aqui! :(
Estou mega feliz porque já posso riscar mais um item da minha lista de 101 desejos em 1001 dias: Conhecer pelo menos 3 amigos virtuais. A Alana foi a terceira!
Continuem me acompanhando pelas redes sociais: Instagram, Twitter e Página do blog porque vou sempre atualizar!
BEIJOS!

Marcadores: , , ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores