18.4.13



Já passou uma semana, mas não pude deixar de dividir com vocês a coisa mais legal que aconteceu até agora em 2013 comigo. Lembram do último look do dia? eu disse que ia dar mais detalhes sobre o show.
Desde que soube da vinda dela pra cá, fiquei aflita, pensei que isso não ia acontecer comigo. Mas aconteceu. Graças ao Victor, que me deu esse presentão e eu tive a sorte de acompanhar tudo bem de pertinho, na primeira fileira! Obrigada, meu amor!

minutos antes do show
A Regina está entre as cantoras que eu mais admiro, pela voz e pelo talento no piano. Ao vivo não é nada diferente. Ela tem o total domínio da voz e eu lembro quando o Victor disse: "Cara, ela toca piano de olhos fechados!". Cantou lindamente (cantou até em russo!) e soltava umas risadinhas bem tímidas quando alguns fãs gritavam coisas do tipo "Você é minha rainha" "eu amo você" e "Regina, casa comigo". Depois de algumas músicas, ela contou que não acreditava estar no Rio de Janeiro, um lugar que sonhava conhecer desde criança. Também contou que no seu livro favorito o personagem queria fugir da Russia para o Rio e agora ela estava aqui!

O Victor filmou as minhas músicas favoritas pelo celular dele, mas acabei esquecendo de pegar. Gravei uma pequena parte do bis no meu, que foi o momento mais lindo do show. Todos se levantaram de suas cadeiras e foram para o palco enquanto ela cantava os seus maiores sucessos: Us, Fidelity, Hotel Song e Samson.



Filmei até onde a memória do celular me permitiu. Adoraria colocar outro vídeo melhorzinho mas eu e Victor aparecemos quando ela canta Fidelity, nos 4:30 minutos.

Outra parte que eu AMEI foi quando o marido dela, Jack Dishel entrou com um violão e eles cantaram juntos "Call Them Brothers" que é uma das minhas trocentas músicas favoritas.
Para ver mais, é só pesquisar no youtube "Show da Regina Spektor no Rio de Janeiro". Há milhares de vídeos melhores que o do meu celular.

Foi inesquecível, um show simples, sem cenário e sem firulas. Era ela, sua banda, sua voz, seu piano e sua música. E também era eu, Victor e mais trilha sonora.

Marcadores: , , ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores