7.1.13


Mês de Dezembro ficou faltando na retrospectiva. Foi um mês lindo. Como vocês já sabem, me formei. E me pediram para tirar a foto do terceirão para o convite formal da nossa tão esperada formatura (tentem me achar). E quando o recebi, tão lindo, todo em preto e branco com a nossa foto colorida, me bateu uma saudade imensa. Acabou, eu definitivamente dei adeus aos tempos de colégio.

A Formatura foi divertida pra caramba. (Eu fui a oradora, a Mayara me lembrou disso nos comentários desse post.. hehe) O amigo que entrou comigo, Nathan, entrou e se formou de pijama como forma de protesto (não entendi direito, mas tá, né?! Quem o conhece sabe das loucuras que ele é capaz de fazer). Qualquer dia eu mostro uma foto, na página do blog. A festa depois também foi muito animada, rendeu boas histórias. Ah... não sei muito o que falar em despedidas a não ser: "Tchau, sigam seus caminhos e tenham sucesso em qualquer coisa que escolherem, espero que a gente se esbarre pela vida."

Mas eu deixei essa parte por último pois não queria só contar sobre Dezembro. Queria fazer um pequeno balanço do que foi o blog pra mim durante todo esse ano.
Eu percebi que o blog cresceu. Recebi mais visitas, mais comentários, mais e-mails e cartas também. O que move esse blog, mais do que eu, são vocês, leitores. Porque, qual é a pessoa que começa algo e continua em vão se não está dando em nada? Se existir alguma, eu não sou ela.
Tantas vezes, por falta de tempo ou preguiça mesmo, deixei o blog um pouco de lado. E foi aí que vocês entraram. Sempre que abro o e-mail ou a caixa de correio e vejo que alguma alma vivente gosta do meu blog, é um sorriso sincero e uma vontade totalmente espontânea de continuar.

2012 foi maravilhoso. Na vida real, por tudo o que já contei, e também na vida virtual, nesse meu cantinho que vocês visitam e eu adoro quando me contam. Muito obrigada!

PS: Obrigada também a todas as leitoras que me adicionam no facebook e deixam mensagens, enchem o meu dia de alegria. Isso já rendeu amizades e conversas muito gostosas.

PS 2: Quem me mandou carta, pode deixar que eu não me esqueci, vou responder! 

Marcadores: , ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores