29.9.13



Lembram que no último enfeitar domingos eu contei que teria um projeto novo aqui no blog? Então, a Patrícia do blog Lace Place teve a ideia de fazer um projeto mais ou menos parecido com o 6 on 6, só que com vídeos. Legal, não é? E aí ela convidou algumas blogueiras e eu fui uma delas. Cada mês terá um tema e o tema desse mês foi Pequenos prazeres, escolhido por mim.

No final do post deixarei os links direto para os demais posts desse projeto e assim vocês poderão ver o vídeo de cada uma.



E aí, gostaram? Eu sempre quis saber gravar vídeos para fazer coisas bem legais. Esse projeto com certeza vai me ajudar, tanto a melhorar na hora de gravar quanto na hora de editar (só me falta um editor melhor...)

Entenderam quais foram os prazeres? Respondam nos comentários!! :P

Vejam também os outros vídeos

PS: Quero fazer um agradecimento especial ao Victor porque, como sempre, pacientemente me ajudou muito para eu conseguir uma qualidade melhor. Obrigada, meu anjo!

Me acompanhem também nas redes sociais:

Marcadores: , , , ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores