18.11.13



Quem me conhece sabe que eu amo dormir com o cabelo molhado (faz mal, né?! ) só pra ele acordar amassadinho com algumas ondas. Amo volume, cachos, ondas, seja lá o que for.
Em diversas ocasiões, eu corri para o salão ou tentei usar babyliss em casa mesmo para conseguir fazer os meus tão sonhados cachos, mas eles se desmanchavam quase que na hora seguinte.

Uma amiga me ensinou um truque muito legal e disse: "Aí, coloca lá no Bolas de Meia, já que esse truque é com meia mesmo...". Então aqui está. Quando eu postei essa foto no instagram e no facebook, muitas pessoas pediram pra eu ensinar.
Então, se você também quer aprender ou conhece alguém que queira, assista o vídeo abaixo.



E então, gostaram? Não é nem um pouco complicado, se eu fiz, qualquer um pode fazer. Minha coordenação motora é péssima e o resultado ficou muito bom!
 
Me perguntaram no instagram se dá para fazer em cabelos curtos. Eu acho que dá sim, mas só testando mesmo. Se o seu cabelo tiver tamanho suficiente pra dar pelo menos uma volta na meia, tá valendo! :D


Fotos: Victor Malheiros.

Vocês já fizeram esse truque? se sim, mandem as fotos ou falem sobre o resultado aqui nos comentários!!
Ah, não se esqueçam de se inscrever no canal clicando aqui!  :D
Beijos!!!


Me acompanhem também nas redes sociais:

Marcadores: , , ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores