27.2.13


Desde sempre fui muito curiosa em saber como histórias de amor começaram. Sempre há uma história engraçada, inusitada, difícil e aparentemente impossível por trás delas.
Vi no Abra a Janela histórias de como casais se conheceram e resolvi falar sobre casais aqui também

Soube da História do Felipe e da Catalina através de uma amiga de escola. (Obrigada, Maju!). E o Felipe, muito simpático, me contou como tudo aconteceu. EU ESTOU APAIXONADA PELA HISTÓRIA DELES DOIS (chorando de emoção, sério!)


Como vocês se conheceram?
(Felipe) - "Desde 2005 eu jogava ragnarok, um jogo de RPG onde os personagens compram e vendem equipamentos, ficam mais fortes etc. Eu era muito viciado e em 2009 eu era o jogador mais rico do servidor. Tinha todos os equipamentos. Entre os personagens, existem aqueles que tem cura e eu percebi que tinha um do sexo feminino que me curava a todo momento. Nunca pude imaginar que era uma mulher de verdade. Homens fazem perfis fakes para ganhar equipamento. Então comecei a conversar com essa pessoa, independente de ser homem ou mulher. Caí nos seus encantos quando a vi pela primeira vez no skype. Eu namorava uma brasileira na época. E eu não pudia acreditar que era realmente uma menina, não é comum. Foram 2 meses jogando e conversando. Acabei me apaixonando e terminei com a minha namorada brasileira, pois enganar uma mulher é algo terrível e vergonhoso.
Passamos um ano e nove meses entre jogos, amor e brigas. Tudo pela webcam. Até que eu decidi ir sim ou sim conhecê-la. Mesmo que fosse mentira, pelo menos eu ia tirar essa história a limpo.



Ela morava no Chile e eu era menor de idade na época. Então fui com a minha irmã, o namorado dela e uma prima. Chegamos lá muito cansados depois de 6 horas de voo. O aeroporto lá tem só 2 andares. O andar de cima é de vidro e se pode ver tudo, e eu vi a pessoinha mais especial que já conheci e encontrei até hoje.
*CENA DE FILME* Saí da zona de supervisão da polícia chilena, deixei minhas malas e saí correndo ao encontro dela, e ela ao meu. Nos abraçamos e uma roda se abriu em volta de nós. Algumas pessoas até se emocionaram junto com a gente. Inclusive a mãe dela e a minha irmã.
Foram alguns dias, mas tive que voltar. Depois ela foi ao Brasil para a minha formatura do terceiro ano, mas teve outra despedida.
Quase terminamos nas férias de Janeiro, quando fui para Cabo-frio sozinho. Ela ficou muito brava, mas o amor era maior.




No dia 17 de Janeiro de 2012 eu cheguei aqui no Chile com tudo. Estou aqui até hoje, vivendo com o meu amor. Não somos só namorados, eu acho. Já passamos disso.
Isso foi um resumo do que aconteceu. Faltam muitos detalhes. Muuuuuuuuito sofrimento. Cada dia, cada minuto sem vê-la parecia eterno. Mas estamos juntos agora.
Mês que vem completamos 4 anos juntos e eu posso dizer que sou o homem mais feliz do mundo ao lado dela!"



Espero que tenham amado tanto a história quanto eu.
O amor pode estar em qualquer parte. Na sua rua, na sua escola, em outra cidade, em outro país e até em um jogo de RPG.

PS: Se você também tem uma história linda de amor ou conheça alguém que tem, por favor, entre em contato comigo. :')

Marcadores: , , ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores