Me siga!

15.4.14

Querem conhecer Petrópolis?


Eu recebi um e-mail de uma nova leitora do blog. O nome dela é Marcela, ela tem 25 anos e ela mora aqui na cidade. Para ser mais específica, no meu canto favorito da cidade, no Quitandinha. Na minha opinião, o ponto turístico mais lindo da cidade e que se tornou ainda mais especial em Novembro de 2012, quando percebi que a calçada do palácio era cheia de corações e, logo em seguida, fui pedida em namoro.


No e-mail, ela conta que percebeu que aqui pode ser um lugar interessante, ao contrário do que sempre dizem, que nunca tem nada para fazer.

Muito obrigada pelo contato, Marcela!

Logo em seguida, recebi o e-mail de outra leitora pedindo dicas de onde comprar, hotéis pra ficar, porque ela estava querendo planejar uma viagem com a família pra cá. 
Mas não foram só elas duas, as pessoas sempre me perguntam por chat ou mention no twitter.

Decidi criar uma série de posts que vai funcionar mais ou menos como o enfeitar domingos, mas neles vou contar detalhes, curiosidades, mostrar os lugares mais legais e eventos que acontecem por aqui

Claro, estes posts vão servir tanto para quem é daqui quando para quem pretende vir pra cá. Espero conseguir fazer vocês gostarem tanto daqui quanto eu. Amo a minha cidade e tenho muito orgulho de morar aqui. Também espero aprender muito com tudo isso que vou buscar para vocês.

Depois eu vou deixar alí na lateral direita um banner em destaque onde vão conter todos os posts da categoria!

Leiam os posrs que eu já fiz:
Gostaram da novidade? Estou muito animada para ser turista e aprendiz da minha cidade!
Espero que tenham vontade de vir pra cá! Conhecer a cidade e quem sabe a gente se esbarra por aí?

Beijos!!


Me acompanhem também nas redes sociais:

Postar um comentário