Me siga!

30.3.14

Soho Vodka Bar e Tribo de Gonzaga

Tirei essa foto da página do facebook deles.

Na última sexta-feira eu tive a oportunidade de conhecer um restaurante/bar que abriu já faz algum tempo aqui na cidade e ainda curtir o som de uma das minhas bandas favoritas, a Tribo de Gonzaga.

Eu particularmente adorei o lugar, fui super bem tratada, achei bastante acessível na questão dos preços dos comes (a parte dos bebes eu só sei do ice tea, hehe) e quero recomendar para todo mundo. O único ponto negativo -que também é positivo, eu vou explicar já já- é que fica em um lugar de difícil acesso. Então uma super dica é ir de carro.













O restaurante fica logo abaixo da pista de vôo do Parque São Vicente, no Quitandinha. E querem saber de um segredinho? O pôr do sol, visto de lá, é uma coisa de tirar o fôlego!
Então, apesar do restaurante ficar em um lugar bem afastado, vale muito a pena. Aos domingos, quando o tempo tá bom, eles fazem o Pôr do Sol no Soho. Juntam-se o DJ Vitor Ventura e o saxofonista Breno Morais e eles fazem um som mega legal!

Estou louca para aparecer um domingo desses, alguns amigos me mostraram vídeos e fotos e eu fiquei boquiaberta!

E sobre a Tribo de Gonzaga, não sei nem o que dizer. Sou fã deles desde o primeiro contato em 2009, em um sarau da minha ex escola! Qualquer dia eu conto mais sobre eles aqui!

Então se vocês estiverem planejando uma visita aqui na minha cidade, coloquem o Soho nos planos, vão gostar com certeza!
Fiquem de olho na página do facebook porque lá eles sempre atualizam com as atrações e bandas que vão aparecer por lá!!

Endereço: Deck do Soho Vodka Bar, antigo "Nas Nuvens"
Rua Paula Buarque, 999, Parque São Vicente.

Beijinhos, até o próximo post!

Me acompanhem também nas redes sociais:

Postar um comentário