19.11.12


Eu estava lá todos os dias. Carregando meus próprios problemas, preocupações, sonhos, ideias, aflições e as vezes o peso do mundo nas costas. É o meu lugar favorito na cidade e sempre saio de lá com muitos planos, outros sonhos, outras ideias. 
Eu estava lá todos os dias e nunca tinha reparado os corações decorando a calçada. Só reparei quando meus passos estavam guiando os seus, ainda desorientados, em um lugar totalmente novo, o lugar onde tudo começaria entre nós e eu teria outro motivo para ser o meu lugar favorito na cidade.
Fizemos planos e nenhum deles foi concretizado. Mas as melhores coisas da vida acontecem sem aviso prévio. Sem hora nem data marcada.
Nossos passos, que antes seguiam caminhos diferentes, se encontraram na calçada dos corações e seguem em frente juntos. Na mesma direção. Com os mesmos planos, sonhos e ideias.
E eu estarei lá todos os dias. Todos os meses, todos os anos. No meu lugar favorito, com a minha nova pessoa favorita, na calçada dos corações.


Obrigada por aceitar eternizar o momento.

Marcadores: , ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores