Me siga!

12.2.14

Frêda


Quer uma dica de amiga para amiga? Então senta aí que a gente tem muito o que conversar!

Existem duas lojas aqui na cidade que me prendem e me fazem voltar sempre. A sapataria sonho dos pés onde sempre procuro um rapaz que nunca me lembro se ele se chama Fernando ou Leandro, mas é sempre com ele, e uma nova lojinha de cosméticos que abriu no finalzinho do ano passado, Frêda.

O que eu queria destacar, primeiramente, é o atendimento. Fui super bem recebida. Não é horrível quando você entra em uma loja e a(o) vendedora(o) te olha de cima à baixo, com cara de bunda até descobrir que você vai, realmente, comprar alguma coisa? Argh! Eu odeio isso!

A primeira vez que entrei lá, não comprei nada. Mas saí com uma ótima referência dos produtos que são vendidos lá, a Bruna e a Ludimila me ajudaram. Resultado? No último dia de 2013 eu voltei lá e comprei aqueles 3 produtos da Impala que resenhei aqui nesse post, vocês lembram? E mais alguns.










O mais legal é que lá elas vendem produtos de várias marcas. Tem Bourjois, Duda Molinos, Payot, Océane, Revlon, Impala, vish! Tem muita coisa lá!! Eu encontrei meias, gente!! Meias lindas pra fantasias!!! Vou mostrar nas fotos abaixo, coisinhas para unhas e até delineador em adesivo!! Vocês já tinham visto??? Eu nunca! Vou comprar pra testar e mostrar aqui para vocês!






Mas então tá, vamos ao que interessa. Eu postei uma foto ontem no instagram mostrando o batom da foto acima (meu novo favorito) e contando um pouquinho sobre uma novidade muito legal!!

A Bruna vai dar um desconto de 5% para todas as leitoras que chegarem lá em nome do blog e fizerem compras acima de R$50,00. YAY!
Infelizmente só as leitoras daqui de Petrópolis vão poder aproveitar bastante, mas fica a dica se você vier passear algum dia por aqui! :D

O endereço é: Rua 16 de Março, 325, loja 5. Fica na galeria Cristal, no centro da cidade!!
Curtam a página para receberem todas as informações e novidades, é só clicar aqui!

PS: Perceberam que não é só make que tem lá não né? Tem produtos pra cabelo, corpo, muuitos pincéis, apliques, organizadores e mais alguns mimozinhos fofos!

PS 2: Quem aparecer lá HOJE, vão ter os Cupcakes da Olivia! (Outra dica pra quem é daqui de Petrópolis e ama cupcakes caseiros)

PS 3: Quem me ajudou com as fotos foi a Ágatha Souza. Muito obrigada mais uma vez, Ágatha!

Espero que tenham gostado da novidade, usem o descontinho, passem pras amigas e tudo mais!
É tudo com muito carinho!

Um beijo e até o próximo post!!
Ei, leitora! Este post é uma publicidade, mas a opinião aqui contida é 100% de minha autoria! Então podem confiar como nos demais posts! 
Me acompanhem também nas redes sociais:

Postar um comentário