13.1.14



Vocês já foram turistas da própria cidade? Porque geralmente as coisas funcionam assim: Várias pessoas do mundo vão conhecer a sua cidade e tudo o que tem de legal (mesmo que sejam poucas coisas legais pra se fazer). Lugares do tipo que você diz: "Ahh tem isso aqui, já ouvi falar mas eu nunca fui". Isso acontece comigo, com o Victor que mora no Rio de Janeiro e nunca foi no Pão de Açúcar - que já está na lista de lugares pra ir em 2014 -, com qualquer pessoa!

Nesse domingo decidimos ir ao Parque Nacional da Serra dos Órgãos. Ele é um parque de 20 mil hectares e abrange as cidades de Petrópolis, Teresópolis, Magé e Guapimirim.
Nosso objetivo era chegar até a cachoeira Véu da Noiva, uma hora e meia de caminhada desde a entrada do parque. Mas lá podemos encontrar um campo de aventuras com diversas atividades, entre elas já fiz algumas: Paint ball, arvorismo e tirolesa. E se você for mais corajoso, pode acampar lá no morro do Açú, uma caminhada de 3 à 6 horas. Um dia eu vou!
E aí, quem topa ir comigo?


















Foi maravilhoso conhecer um dos lugares mais lindos de todos os lugares lindos que já existem nessa cidade! E melhor ainda foi estar lá pela primeira vez com o meu amor. Ah, foi ele quem tirou todas as minhas fotos, e as fotos que estamos juntos, foram no temporizador!

Por foto, a queda d'água até parece pequenininha, mas não é não. Água gelada -e bota gelada nisso-, ar fresco, uma boa companhia, o que mais eu poderia querer?

Fica a dica pra quem acha que não tem o que fazer aos domingos. Seja turista da própria cidade!
E Também a dica pra quem mora aqui e nunca foi ou vai vir pra cá! O lugar é um paraíso. Levem água, comida e as pessoas que gosta.

PS: A entrada no parque é paga. Eu, como sou moradora da cidade, levei um comprovante e paguei R$2,50. Se quiserem saber todas as informações do parque, é só pesquisar no google e vão achar tudo direirinho!

E aí, gostaram da dica e das fotos? Espero que sim!
Um beijão!

Me acompanhem também nas redes sociais:

Marcadores: , , , ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores