25.4.16


[...] Gastar o nosso tempo e, quem sabe, se dar bem".
A letra da música não tem muito a ver com o post mas adoro a banda, adoro a música e essa frase, pelo menos, se encaixou perfeitamente no título.


Vamos respirar fundo porque mais uma semana está começando e todo mundo sabe como a segunda-feira é um saco. E eu não quero parecer um livro de auto-ajuda e encher este post com frases de motivação. Mas precisamos ir devagar e sorrir um pouco. Este post é para me trazer leveza e, quem sabe, trazer para você também.

Deixaram um comentário em uma das redes sociais dizendo que estavam com saudades dos posts aqui no blog. Eu sempre solto um suspiro e digo que também estou. E tenho lá os meus motivos para estar distante mas não quero chorar as minhas pitangas, estou com o pensamento positivo e, aos poucos, as coisas vão se resolvendo.

Escrever aqui é sempre um descanso e um alívio pra mim. Principalmente neste momento que estou escrevendo enquanto escuto essa versão de No Diggity que descobri sem querer. Escuta só que coisa mais gostosa!



Eu já não sei se o blog se tornou minha profissão, dá um trabalhão, viu? Mas o faço com o prazer de um hobby.

E está aí uma questão importante: Qual é o seu hobby? O que você faz por prazer e que, ao terminar, você sente total satisfação? Acho que se dedicar a uma atividade para desviar a atenção das preocupações e dar ao seu dia a dia mais prazer e leveza deveria ser considerada uma tarefa tão importante quanto trabalhar e dormir. Ter um hobby é contar com uma válvula de escape, eu melhoro o meu humor e me sinto muito mais disposta. Quem coloca o item "fazer o que gosta" na lista de prioridades e abre espaço na agenda para um passatempo escolhe ser mais feliz.

Veja alguns possíveis hobbies que já apareceram antes aqui no blog:


Eu tive um final de semana incrível e que me deu um fôlego muito grande para enfrentar essa semana que está começando, que eu já sei que não vai ser fácil.

Gravei com um amigo para o canal e estou LOUCA para mostrar o resultado. Espero que esteja louco para assistir, também!

Por falar em canal, já assistiram o último vídeo? 



Me conte aqui nos comentários como você está, o que tem feito, e quais são os seus hobbies. Vou ficar muito feliz em saber! 
Te desejo uma ótima semana, leve e tranquila.

Beijos!

Me acompanhe também nas redes sociais:
Se inscreva aqui no canal


Marcadores: ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores