Me siga!

10.5.16

Look na Av. Paulista


Finalmente estou publicando essas fotos. Fotografar esse look foi especial por diversos motivos: 1- a marca da blusa é de uma amiga; 2- quem fotografou foi uma das minhas melhores amigas, a Sally; 3- esse look foi dirigido! Sim! E por uma pessoa que eu amei conhecer, a Marieli; 4- fotografamos no meio da Paulista. Não só o meu. O da Sally e o da Mari também, clicando nos nomes delas, você vai ser direcionado aos posts. UMA FOTO MAIS LINDA QUE A OUTRA, JURO!

O lado bom de morar em São Paulo é que todo mundo vai passar aqui algum dia, porque é aqui que tudo acontece. A Sally e a Mari vieram passar alguns dias aqui em São Paulo porque foram convidadas para um evento da Zattini. Elas ficaram aqui em casa e eu não queria deixa-las irem embora. A minha amizade com a Sally vocês já conhecem. A Mari também é uma menina incrível e passar alguns dias com pessoas que trabalham com o mesmo que eu, com blogs, é sempre um aprendizado muito grande.

A gente se ajuda, troca ideias, torce uma pela outra e, no fim, o resultado é sempre incrível. Eu só queria deixar registrada a minha gratidão. Obrigada, Sally e Mari, por virem pra cá, me tirarem da rotina, me ensinarem tantas coisas e ainda por essas fotos que eu gostei tanto!









Blusa: Atrito || Calça: Zattini || Sapato: Zinzane
Fotografia: Letícia Sally
Direção: Marieli Mallmann

E aí, gostaram? Me contem aqui nos comentários!
Beijos!

Me acompanhe também nas redes sociais:
Se inscreva aqui no canal

Postar um comentário