12.3.14



Depois da digitalização de tudo, é normal a gente guardar nossos momentos e nossas memórias em um computador, hard drive, cd, dvd e afins. A não ser que você só use, ou pelo menos use na maioria das vezes uma câmera analógica, com certeza você revela muito raramente. Para fazer algum mural, dar de presente, quem sabe.

Ontem aconteceu, pela terceira vez, a infelicidade de meus arquivos serem perdidos. Aconteceu duas vezes com o meu HD e agora com o cartão de memória da câmera. Eu chorei tanto! As 3 vezes! Não teve carinho, chocolate ou música NO MUNDO que me fez sentir melhor. Acumulei na semana passada várias fotos para posts novos aqui no blog, pra semana toda e, de repente, o que parece ser impossível, acontece.

Não sei se já falei com vocês, mas não me dou com tecnologia, não adianta. O Victor e a mãe dele sempre me dizem que sou toda vintage: adoro máquina de escrever, cartas, canetas tinteiro e afins. Mas me resta escolha? A tecnologia e eu não somos amigas íntimas!





Algumas fotos que tenho reveladas, todas de câmeras analógicas.

Por isso que eu gosto das câmeras analógicas, com elas eu sou obrigada a revelar, não me acomodo em tê-las somente no computador.

Se eu posso dar uma dica hoje, essa dica é: Revele suas fotos. Não só para se prevenir de que, o que aconteceu comigo, aconteça com você também. Afinal, existem várias saídas pra isso, eu que fui deixando pra depois. Mas cada dia se perde o costume de receber visita em casa e pegar aquele álbum gigante, cheio de fotos legais de momentos especiais e mostrar para alguém.

Existe um projeto MUITO LEGAL criado pelo Zé, do blog Melhor ângulo, que se chama 11 por mês. A ideia é simples: Pegue 11 fotos que você tirou naquele mês e revele. Pronto. É só o empurrãozinho que faltava pra gente voltar a usar álbuns de verdade.
Decidi que vou fazer parte disso agora.

Também tenho vários posts de fotos reveladas, vejam:


Uma leitora disse pra mim que sentia falta dos posts da categoria "revelei". Pois é, tenho 3 rolos interminados em 3 câmeras diferentes. Vou revelar, juro juradinho!

Ah, queria agradecer a vocês pelas visitas diárias, que me acompanham todos os dias. Ultimamente tem sido difícil arranjar tempo, mas vocês não me abandonaram. Posso demorar alguns dias para postar, mas também não vou abandonar vocês!
Obrigada!
Me acompanhem também nas redes sociais:

Marcadores: , ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores