8.8.12


Olá, Petrópolis, como senti sua falta! Também senti falta dos meus amigos (principalmente os que mandaram sms de saudades e eu não tinha créditos para responder, foi mal), da minha casa, minha cama e principalmente do meu gato, o Floyd. Coitado... foi tão apertado e esmagado quando eu cheguei...
Parece até drama, e dos exagerados. 
Aliás, já fiquei muito mais tempo fora de casa, não é? Acontece que, quem me segue no twitter sabe, eu estava indo um pouco contra a minha vontade. Não por não gostar de lá ou por não querer ver meus familiares. Amo cada um deles e sinto muita saudade. 
O problema é que eu tinha coisas para fazer aqui que não podiam ser deixadas para depois. Um exemplo é a minha amiga que foi para o Texas fazer intercâmbio. Teve uma festa de despedida e eu não estava aqui para dizer "Aproveite, tire o melhor de lá, vai ser legal!". A última vez que falei com ela pessoalmente foi quando nos esbarramos na rua e ela falou dos planos para a festa, eu ainda não tinha certeza se ia viajar antes dela. (Monique, perdoe minha ausência, eu estaria lá se pudesse. Vou Vamos sentir sua falta!)
Prometi a mim mesma que, mesmo indo sem tanta vontade, eu ia tirar o melhor que pudesse dessa viagem.



Legal*. 

E realmente foi. Não precisei me esforçar para ver o melhor da viagem. Se eu for parar pra pensar bem, precisarei me esforçar para ver o pior.

Vi meus tios, primos e avó. Jogamos, conversamos, rimos muito (eles fazem piada de tudo e adoram zoar os outros, por qualquer motivo) e meus tios me levaram para conhecer 3 praias diferentes: Praia de Itaúnas, Guriri e Urussuquara. São lindas demais. Renderam muitas fotos e vídeos do meu pai, que não largava a filmadora dele por nenhum momento.


Entre as coisas mais legais que aconteceram, ganhei um presente muito, muito especial.




Essa câmera era do meu avô. Lembra que disse neste post que o meu avô carregava ela por todos os lados pendurada no pescoço e tirava fotos até de enterro? Meu tio comprou filme para ela, ver se ainda funciona. E olhem os resultados aí (Fotos na praia de Itaúnas)

Meu ukulele ainda sem nome ♥

Minha favorita! Eu vou escrever algo nela e postar na página do facebook.
Tentei escrever "Bolas de Meia" e tirar foto com o mar, mas não consegui muito, tava afastado! haha


O Legal dessa foto do Tadeu (meu primo) é que a foto parece ser de 20 anos atrás e ele está com um iPhone na mão! HAHA

E esse momento foi legal porque a intenção era ele tirar uma foto minha com a câmera e postar no meu instagram. Acabei tirando uma dele também e o meu tio tirou uma foto nossa tirando foto um do outro. Ou seja, o mesmo momento em 3 fotos:

Foto 2

Foto 3 - Meu tio tirou foto nossa enquanto a gente tirava foto um do outro. Legal, né?

Além da câmera, meus tios também me deram todas as fotos possíveis da família para trazer (A recompensa por pegarem as minhas fotos, né?!). A Maior parte delas foi 3x4. Fotos do meu avô, do meu pai quando era novo, da minha avó... tô apaixonada!

 Não consegui (ainda) foto 3x4 da minha avó. Meu avô e 2 fotos do meu pai ♥


Negativo da minha avó e meu avô juntos! Lógico que peguei, olha que gracinha! Será que ainda dá pra revelar?

Praias maravilhosas, fotos de família... agora vou colocar as minhas fotos favoritas!

 ♥♥♥





 Não é uma graça essa minha vovó? *---* 

 Gostei dessa!

 Porto de São Mateus - ES (meu lugar favorito lá)




Então é isso. Querem ver mais fotos do passeio? tem várias lá no meu instagram. @_Lhana


Valeu muito a pena ter ido. Que fiquei como lição. Se eu não tivesse ido, com certeza as férias não seriam tão divertidas, eu não teria fotos da família, não teria a câmera do meu avô, não teria essas fotos tão bonitas, não teria esse post e também não teria realizado mais um item da minha lista de 101 desejos em 1001 dias que é o #67 - usar uma câmera analógica e revelar as fotos.

Obrigada por tudo, pessoal! ♥ 

Marcadores: , , , ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores