7.5.13



Lembram que contei aqui sobre a Fisheye que eu e Victor compramos? Pois é, coloquei pra revelar na quinta, era pra eu ter pego na sexta mas acabei indo pro Rio bem cedo e só ontem consegui pegar.
Ai, gente! tô apaixonada! Nem todas as fotos deram certo. Algumas saíram bem escuras e com uma sombra estranha -e bem que o Rodrigo me avisou-. Mas no geral, adorei o resultado. Vejam:


Quando comprei, o rodrigo disse que essa câmera tende a escurecer as fotos, por isso é indicado usar filmes com ASA/ISO acima de 400. E 400 foi o mais alto que consegui achar. Ufa!

As fotos completamente pretas em volta foram tiradas a noite com o flash. Algumas deram uma sombra no canto direito (como a foto abaixo). Deve ser porque o flash fica no canto direito e a luz bate na lente.

Essas duas últimas fotos foram tiradas no mesmo tempo que fotografei a última foto da música. Percebem a semelhança?

A câmera ficou com o Victor no Rio e ele vai voltar com fotos maravilhosas e eu também vou mostrar aqui!
Gostaram?

Marcadores: , , ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores