Me siga!

10.3.14

Chá de panela da Monique

E assim terminou a brincadeira, com meu irmão tendo que dar um beijão na noiva, que estava ~linda de morrer~

Depois de 9 anos de namoro, parece que agora vai, finalmente. Tenho visto a correria deles de arrumar a casa, comprar as coisas, se preparar para o casamento, escolher vestido, sapato, maquiagem, penteado... casamento dá um trabalhão! Mas tudo isso deve ser muito gostoso. Mal vejo a hora de chegar a minha vez.

Ontem foi o chá de panela. Fizemos na escola de música. A decoração foi meio improvisada, tudo de última hora, mas acho que ficou tão bonitinho!















Gostaram? Eu montei essas 2 mesinhas e achei tão bonitinho que me empolguei na hora de fotografar! HAHA

E os cupcakes.... ah! Os cupcakes! Quem fez foi uma ex colega de turma que estudou comigo no ensino médio, a Olívia. Ela faz por encomenda e ó, eles fizeram o maior sucesso lá no chá! Pedi 4 sabores. Red velvet, que é o meu favorito, negresco, chocolate branco e chocolate ao leite. Todos eles vieram suuper caprichados, todo mundo elogiou! Muito!

Se você é daqui da cidade e quer comer cupcakes deliciosos ou precisa de indicação, eu indico muuito a Olívia. Essa é a página dela. Aproveitem!

O chá foi perfeito. Brincamos muito, nos divertimos demais, eu confesso que fui uma cunhada má na hora de escolher os micos da brincadeira de adivinhar o presente, mas valeu a pena. É uma vez só, né?! não tem problema! HAHAHA

Então é isso! Me digam o que acharam da decoração, por favorzinho!! *---*
Beijos!

Me acompanhem também nas redes sociais:

Postar um comentário