Me siga!

31.7.17

Já que não tenho uma banda...


Decidi criar um espaço para compartilhar conteúdo musical: criar playlists, mostrar novas bandas, relembrar bandas antigas, falar sobre shows e festivais, trocar informações com quem curte o assunto... tudo isso porque eu queria ter uma banda, mas não tenho. Não entendeu nada? Vem cá que eu vou te explicar...


Ser uma pessoa extremamente musical é ótimo. Melhor ainda é poder compartilhar as experiências que esse universo me proporciona. Minha paixão por música, internet e comunicação (e uma dose de leitura de um livro excelente que vou comentar sobre futuramente) me inspiraram a colocar em prática esse projeto.

Durante todos esses anos que o Bolas de Meia esteve no ar, música sempre foi uma categoria fixa. Já fiz diversas playlists no grooveshark e compartilhei aqui. As que mais fizeram sucesso foram "100 Nacionais Favoritas", "Músicas com Ukulele" e "Playlist para ouvir no Rainy Mood". Quem acompanhou sempre me deu um feedback positivo e eu adorava ler nos comentários o quanto as pessoas gostavam. E aí o grooveshark fechou sem aviso prévio e todas elas se perderam. Posso chorar no seu ombro? Ainda não superei! Haha.

Eu também adoro esse post de fotos no meu primeiro show de uma das minhas bandas favoritas: a 5 à Seco. Eu tenho TANTO orgulho dessas fotos! E também teve aquela vez que falei sobre a importância de escutar discos inteiros, sem pular de faixas. 
Outro que também considero importante é o post com vários motivos para aprender um instrumento musical.


Acontece que eu senti a necessidade de criar algo além para a gente poder conversar melhor sobre esse assunto. E todo o conceito da coisa foi surgindo bem aos poucos. Começou como uma sementinha que virou um brotinho e agora está começando a crescer.

Por enquanto o Queria Ter Uma Banda tem um instagram e uma página no facebook. Mas esse é só o início.

Então se você, assim como eu, é entusiasta da música e gosta de debater com maior profundidade o assunto, seja lá o estilo, acho que deveria seguir e me ajudar a fazer desse projeto uma coisa gostosa de se ver –e ouvir, né?!

Então vem cá:
 Instagram: @QueriaTerUmaBanda

Espero que a gente possa descobrir muitos sons juntos! 😉

4 comentários :

  1. Eu tô amando, já sigo lá. Teus posts musicais são perfeitos, meus preferidos <3
    ps: se um dia tu montar uma banda, promete que vai me chamar? hahahaha

    SHAUNNE

    ResponderExcluir
  2. Super me identifiquei e já estou seguindo no insta. Vamos conversar e trocar dicas, por que falar de música nunca é demais O/
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que amor! Também estudei piano mas em vez da Prof. Diana tinha a Prof. Elisabete :P

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua ideia!!! Já estou seguindo seu Instagram e o do QTUB para acompanhar de pertinho! Boa sorte no novo projeto, que ele te traga muitas realizações e alegrias!
    Beijos!
    www.vestidadeceu.blogspot.com

    ResponderExcluir