14.8.14



Existem zilhões de bandas e, entre elas, inúmeras que eu gosto pra caramba. Não tenho uma favorita, não tem como ter. Mas no momento, sim, quero falar sobre eles.

Não me lembro exatamente o dia, foi lá pelos meus 15 ou 16 anos. Mas lembro bem que escutar -e cantar- 5 à Seco foi um desafio muito gostoso para mim. Já escutaram? Algumas das músicas são quase trava-língua! E quem nunca brincou de trava-língua e ficou lá tentando até conseguir, atire a primeira pedra.

Nada de palavras ou versos repetidos. 

Vivia reclamando que música ruim grudava na cabeça e, quando me peguei cantarolando Feliz pra Cachorro o dia inteiro, durante uma semana, agradeci a Deus: Ufa! Pelo menos uma boa, ficou.










Outra coisa que eu amo observar são as expressões dos músicos. Adoro músicos que fazem careta. Não por ser engraçado, mas é o momento que você percebe que a música está dentro deles, e eles estão sentindo isso também!

Eles se deixam levar. Pelos acordes, pelas palavras, pelo público cantando junto, pelos aplausos e até mesmo pelo silêncio.

Tive a oportunidade de assistir bem de pertinho, colada no palco. Foi sensacional, contagiante, lindo de maravilhoso (fica aqui a piada interna caso algum deles - ou alguém que estava no show de terça-feira - esteja lendo).






*Todas as fotos acima são de minha autoria. Não usem sem permissão e sem os devidos créditos*


Esse foi um tema de blogagem coletiva sugerido no grupo rotaroots. Não fiz na época que todo mundo fez mas achei legal. Não teria melhor hora para falar sobre. Como disse, não tenho uma banda favorita. Mas quando você vive uma coisa tão de pertinho, ela acaba se tornando especial.

Me acompanhe também nas redes sociais:

Marcadores: , , ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores