Me siga!

14.10.15

Enfeitar domingos conhecendo uma praia nova


Enfeitar Domingos é uma categoria que vocês adoram e eu estava sentindo muita falta dela. Pra quem é novo leitor por aqui, o Enfeitar domingos começou quando eu e Victor estávamos passando só o domingo juntos por várias questões: estudos, trabalho, distância entre outras coisas.

A ideia principal dessa categoria sempre foi mostrar que o domingo não precisa ser esse tédio todo que a gente vive reclamando no twitter. Se você for criativo e tiver vontade, os domingos podem ser especiais, sagrados, passados com quem a gente gosta de ter por perto. Por aqui já fizemos várias receitas bem gostosas. A torta de morango fez muito sucesso. Cozinhamos para os nossos amigos, conhecemos uma cachoeira, fizemos DIY de um mural de fotos super incrível e rolou até um piquenique com alguns leitores do blog. Vocês podem ver todos os posts dessa categoria aqui.

Domingo passado eu tive o prazer de reencontrar o meu grande amigo Enrique Coimbra, do canal Enrique sem H e do blog DDPP - Discípulos de Peter Pan. Nosso encontro estava para ser marcado há tanto tempo! Essa vida de gente grande é mesmo muito complicada, principalmente quando se trata de conciliar horários.

Também tive a oportunidade de fazer uma coisa que tenho desejado há meses e nunca conseguia: ir à praia. Sério, nem consigo me lembrar qual tinha sido a última vez, apesar de estar sempre no Rio de Janeiro, todas as vezes que colocava nos planos, algo acontecia.

A praia escolhida foi a de Grumari. É bem afastada e costuma estar vazia, principalmente nas quartas, quintas e sextas. Mas no domingo estava bem cheia. Ainda sim, linda demais! O mar lá era bem agitado. Para tomar banho, gosto de praias mais tranquilas, com ondas fracas. Fiquei pouco tempo na água e me cansou bastante. O Enrique nem entrou.













Estamos planejando voltar. Espero que logo, porque o meu domingo foi maravilhoso e eu estava muito precisando de um dia assim!

Obrigada, Enrique pela companhia e pela escolha perfeita do nosso reencontro.
PS: As fotos foram do Victor, ele clicou maravilhosamente bem, como sempre (puxo saco meeeeexxxmo!)

Gostaram das fotos? Conhecem Grumari? Conhecem o Enrique? Estavam com saudades do Enfeitar domingos? Respondam aqui nos comentários que eu vou adorar saber!
Beijos!


Me acompanhe também nas redes sociais:

Postar um comentário