Me siga!

8.10.15

Blog da Semana: Liraby



Eu não faço ideia de como cheguei nesse blog, acho que foi olhando blogroll's alheios. Mas tive a sensação de estar sendo convidada para entrar e tomar uma xícara de café enquanto ouvia histórias e olhava fotografias. Fotografias tão lindas que me arrancaram vários suspiros. E não era para menos.

O Liraby é um blog escrito pela Lívia e pelo Rafael, que são um casal de fotógrafos que vivem em Belo Horizonte, MG. E passeando pelo blog deles, conseguimos encontrar várias dicas de fotografia, viagens e DIY's.


5 posts que eu adorei no Liraby:
  • Dia da Kizli - Um post de feliz aniversário do Rafael para a Lívia, com as fotos mais lindas que eu já vi NA MINHA VIDA (tiradas na França) e o Rafael a descreve de forma tão linda que até eu me apaixonei. 
  • Dicas de fotografia para casais viajantes - Queria ter lido este post antes da minha última viagem. Mas tudo bem, terão muitas outras pela frente.
  • DIY - Canecas Personalizadas - Daquelas que qualquer pessoa pode fazer, fotografar e colocar no pinterest porque vai bombar!
  • Decorando o nosso casamento - Lívia foi decoradora do próprio casamento e noiva no mesmo dia -e ela se arrumou sozinha, pensa que loucura!- Deu tudo certo, ficou tudo maravilhoso!
  • Maravilhas de ter uma 85mm - Para quem é apaixonado por fotografia e sempre fica na dúvida em qual nova lente investir, nunca tinha lindo um post sobre uma 85mm até então.
Decidi abrir um espacinho aqui para indicar os blogs mais legais que eu encontro por aí! Tenho um blogroll mas, dessa forma, eu posso contar mais detalhes sobre cada um e reunir meus posts favoritos. Conhece algum blog legal e quer indicar? Deixa o link abaixo, nos comentários! 
Redes sociais do blog Liraby: FACEBOOK . TWITTER . INSTAGRAM . PINTEREST . YOUTUBE

E aí, gostaram da dica? Respondam nos comentários!
Beijos!

Postar um comentário