Me siga!

6.12.14

6 on 6 - Fotos que marcaram 2014

  • Foi o primeiro convite de passeio/viagem que eu recebi por conta do blog. Eu e Victor conhecemos Paraty a Tania e a Dona Isa, que são pessoas maravilhosas. Eu acho que essa foi a foto mais linda que tiramos neste ano e um dos passeios mais legais também. Quem é do estado do Rio de Janeiro e gosta de passeios pelo estado com amigos, família e namorado(a), a Tania faz vários. Essa é a página e esse é o site! Super recomendo!
    As outras fotos desse passeio estão aqui.


  • Essa é a Rebeca e aqui ela está representando todos os leitores que eu conheci durante esse ano. Os que me reconheceram na rua e vieram falar comigo, os que foram assistir a minha oficina na Estácio e os demais que estiveram presentes pessoalmente ou virtualmente. Sem vocês, o Bolas de Meia não existiria. Muito obrigada pelo carinho!
    PS: A Rebeca tem um blog sobre viagens, é esse aqui.


  • Esse dia foi um dos mais legais do ano, sem dúvidas. Eu conheci uma amiga virtual que eu trocava cartas e fui ao Pão de Açúcar pela primeira vez. A Thu e o Giulli são um dos casais mais fofos que eu já conheci a companha deles é super agradável.
    As outras fotos estão aqui.


  • Um dos momentos mais aguardados do ano pra mim foi o Show do Michael Bublé. Eu me lembro que ele veio em 2012 e eu não consegui assistir. Desde então coloquei isso como uma prioridade da próxima vez que ele voltasse. O Michael Bublé é dono da minha voz masculina favorita quando se trata de cantores e o show foi inesquecível (principalmente por eu conseguir chegar pertinho e ele ter segurado na minha mão duas vezes). As outras fotos do show estão aqui.


  • Eu, Melissa Lioy e Gabriel Falcão durante a gravação do clipe Flores, a música que a gente tanto gosta, feita pelo Alvin Bianchim. Conheci a praia de Piratininga que fica em Niterói, conheci o Zion, filho da Chandra e do Alvin e matei saudade de todo mundo. Essa uma das poucas fotos que eu apareci que eu mais gostei, mas tem várias outras aqui.


  • E para fechar com chave de ouro, outra foto do mesmo dia que conheci a Thu. Eu também fui no show da 5 à Seco, que é uma das minhas bandas nacionais favoritas e tive a oportunidade de conhecer os meninos. O show foi sensacional, eu consegui ficar (de novo) na primeira fila, tirar muitas fotos que eu fiquei apaixonada (estão aqui) e depois de conhecê-los, fiquei mais apaixonada ainda. Pra mim, essa é a melhor foto do ano. Não pela foto em si mas por tudo o que ela representa. Tá, e pela foto em si também, tá linda!
    Quem registrou esse momento foi o Victor. 


Já que é o último 6 on 6 do ano, eu resolvi reunir as melhores fotos dos momentos mais marcantes do ano para mim. Como foi um ano cheio de oportunidades legais, tive muitos momentos marcantes. Foi difícil escolher apenas 6, então escolhi pelos meus registros favoritos.

Para continuar acompanhando o projetinho, entre no blog da Thu.
Diga nos comentários se gostou das fotos e de relembrar alguns momentos que você acompanhou por aqui.

Beijos!

Postar um comentário