Me siga!

19.9.14

Show do Michael Bublé no RJ


Quem me conhece e me acompanha, sabe o quão admiro o trabalho do Michael Bublé. Me lembro que ele veio em 2012 e eu não pude ir ao show. Não sabia quando teria outra oportunidade até que uma nova turnê, To be Loved, foi anunciada e iria passar pelo Rio de Janeiro.

-Dessa vez eu não perco POR NA-DA! Marquei na agenda e fiquei esperando o início das vendas. Foi um presente da minha mãe para mim.
Obrigada, mãezinha! E obrigada por ficar feliz ao ver meu entusiasmo contando como foi tudo!

O show de abertura foi do grupo Natyrally 7. Quem ainda não conhece, deveria. Dá play aí!
Foi perfeito. Eles também cantaram juntos durante o show.

Adoro essas pessoas com talentos incomuns! 

O pessoal do fã clube Bublé Brasil organizou uma grande surpresa com bolas coloridas. Chegamos cedo e espalhamos por todas as cadeiras. Pedimos para encherem na segunda música, Just Haven't met you yet. Acabei conhecendo muita gente legal e um deles estava bem ao meu lado, o Ricardo.

Ele acompanhou meus momentos de descontrole.
Sim, eu tietei muito, peguei na mão, apareci no telão na segunda parte do show (consegui ir lá pra pra grade), gritei, cantei, ri, chorei, fiz tudo o que uma fã tem direito. 
Todo fã é meio bobão, né?! Pois é...

Ricardo, um querido!







Ele cantou "All you need is love" e aconteceu uma chuva de corações por toda a arena! Foi tão lindo!







As duas partes mais lindas e emocionantes para mim, foram quando ele cantou "Home" e passou um clipe muito fofo no telão. Não consegui me conter.

E a segunda foi no final, com a música Song for you. Tivemos o prazer de escutar a voz dele, nua e crua, sem microfone nem nada. Como no vídeo abaixo.
Melhor jeito de se despedir.



Escutei dois amigos comentando enquanto saiam do show: "Não é atoa que ele está onde ele está". E é verdade.

Durante o show ele conversou, fez várias piadinhas, tirou selfie com algumas fãs, foi um fofo.
Quem o acompanha, sabe que antes de cada show ele publica no instagram um vídeo cantando uma música com a banda. Assistam a música da noite aqui.


Pra mim, significou uma noite cheia de música boa, assistindo o cara que tem a voz mais linda (para mim) e acompanhada de pessoas legais, mesmo que espalhadas pela arena, elas estavam alí, comigo!

Me acompanhe também nas redes sociais:


PS: Todas as fotos aqui são de minha autoria. Por favor, não peguem ou usem sem os devidos créditos.

Postar um comentário