Me siga!

22.11.14

A música Flores vai ganhar clipe | Making off da gravacão


Essa é uma história muito linda que não só eu, mas vocês também acompanharam desde o início. Para quem é leitor novo, pode ficar por dentro de tudo lendo os seguintes posts:
Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é olhar para o lado e ver o quanto os meus amigos são talentosos, o quanto estão crescendo e fazendo aquilo o que realmente amam. Estar cercada de pessoas assim é uma das coisas que mais me inspira

Muitos de vocês não souberam, mas a minha amiga que ganhou uma canção aquela vez, ganhou um filho do mesmo rapaz que a fez. Hoje eles são uma família linda e o sonho deles continua seguindo. E eu fico aqui babando, toda orgulhosa por fazer parte disso tudo, por estar lá quando eles se conheceram e por ver a mágica toda acontecer.

Depois de lançar o EP "O que te faz feliz?", o Alvin estará lançando o CD, "Pássaros". Ele regravou a música Flores e agora ela vai ganhar um clipe, só faltam os detalhes finais.

E para vocês sentirem o gostinho de como tudo está ficando lindo e sendo feito com o maior amor e carinho do mundo, eu trouxe as fotos que fiz durante as gravações.


















 Foto da Adela

 Foto do Gabriel












Quem fez toda a produção e a filmagem foi a Adela Patin. O casal protagonista é a nossa amiga bailarina Melissa Lioy e o ator Gabriel Falcão -sim, aquele de Malhação, hehe-. Eu, Alvin, Chandra e Zion (filho dos dois) também vamos aparecer no clipe.

A gravação aconteceu em Niterói, na praia de Piratininga. Aliás, recomendo. A praia é maravilhosa!

É claro que vou manter todos muito bem informados aqui pelo blog e nas demais redes sociais (facebooktwitter e instagram). Mas em primeira mão MESMO só lá na página do Alvin, clique aqui.



E aí, gostaram das fotos? Ansiosos pelo clipe? Respondam aqui nos comentários!
Um beijo imenso, até o próximo post! 

Me acompanhe também nas redes sociais:

Postar um comentário