Me siga!

14.11.14

Galeria do Leitor: Sua viagem inesquecível

 Minha primeira vez no pão de açúcar. Nesse dia eu acabei conhecendo a Thuany, minha amiga virtual e de cartas trocadas. (Mais fotos)

Vira e mexe, eu acabo dando de cara com lembranças de alguma viagem ou passeio legal que eu fiz e me bate aquela nostalgia! Fotos, vídeos, algum objeto que eu tenha guardado ou ganhado, eu adoro colecionar memórias e ficar relembrando desses momentos especiais.

Aconteceu de novo. Dei de cara com os meus registros acumulados e pensei em fazer uma galeria do leitor com esse tema.

Vocês sempre me acompanharam por aqui e nada mais justo do que eu saber mais de vocês também, não é? Vamos sentir nostalgia todos juntos!

Para participar, é só publicar até 3 fotos nos comentários deste post. Se quiser, pode colocar uma breve descrição sobre a sua viagem ou passeio inesquecível, e o link de alguma rede social para que eu possa colocar junto com a foto!

Lembrando que:
  • As fotos devem estar em uma boa qualidade e na horizontal
  • Você pode publicar até o dia 10/12
  • As fotos sejam suas. Que você apareça ou que você tenha tirado
  • Vou escolher as 10 mais legais para publicar aqui no blog

Minha primeira viagem internacional com as minhas amigas. A gente sempre entra no assunto. Voltamos com TANTA história boa pra contar! (Mais fotos)

 Meu primeiro passeio em nome do blog. Eu e Victor conhecemos Paraty Juntos com a Tania Mara.

 Conheci Angra dos Reis, a Lagoa Azul e participei de uma social em lanchas. Até andei de Jet Ski. Mas não voltei bronzeada como imaginei =(. Mas foi uma delícia de passeio! (Mais fotos)

Fiz a trilha do Parque Nacional da Serra dos Órgãos até a cachoeira Véu da Noiva. Fazia muito tempo que não fazia uma trilha ou ia em uma cachoeira. Natureza, ar puro, eu tava sentindo muita falta! (Mais fotos)

Estou louca para ver as fotos de vocês! Caprichem nas escolhas, em?!
UM BEIJO!

Me acompanhe também nas redes sociais:

Postar um comentário