17.3.12


Olá pessoal! Primeiramente quero me redimir com vocês porque fiquei mais de uma semana sem postar nada. Mas tenho um excelente motivo. Eu estava fazendo uma viagem com a minha mãe e 2 amigas. Um cruzeiro com a MSC Música (UM SONHO, GENTE!) e com o corre corre pra pegar papéis, documentos e toda aquela burocracia pra poder viajar pra fora do país, acabou não dando tempo de postar nada e nem programar uma postagem.


Estou muito feliz porque nessa viagem, além de conhecer pessoas lindas ♥ e me divertir muito, realizei 3 desejos e meio da minha lista de 101 desejos. Vou falar um deles pra vocês e depois falo dos outros.


Desejo n°18- Conhecer outro país 


O roteiro era: Rio de Janeiro > Buenos Aires > Punta del Este > Ilhabela > Rio de Janeiro.
Então, como puderam ver, acabei conhecendo 2 países: Argentina e o Uruguai. 


Fiquei dois dias em Buenos Aires e algumas pessoas (a maioria delas) são bem simpáticas. 


Thaiane, Eu, Geyse | Caminito, BsAs


A Geyse, fã n°1 de futebol tinha também um sonho: Ir ao estádio de futebol La Bombonera. Pena que não dava pra assistir um jogo. Mas pelo menos conhecer, conhecemos.




Também passamos pelo Juan Perez, um brechó muito famoso por lá. Acabou que só comprei uma boina, as coisas lá não eram tão baratas assim. Aliás, quase nada em Buenos Aires era TÃO barato!


Endereço: Marcelo T. de Avelar, 1441. Barrio Norte
Claro, não posso me esquecer do tango! Na noite (madrugada, na verdade, porque tudo lá funciona de madrugada) do dia 12 entramos em uma casa de tango, La Ventana. Pena que não podia tirar fotos durante o show. Mas enfim, vale muito a pena pra que gosta e pra quem não gosta, tem muitas opções de balada. O bairro mais procurado para vida noturna é o Palermo.

Em frente a La Ventana, no "Barrio de Tango" | Endereço: Balcare 431 CP1064 - San Telmo
Buenos Aires é linda em alguns pontos. Gostaria de ter conhecido Florida e Palermo, mas 2 dias não dá para quase nada. Deixa para uma próxima. 
Os lugares que conheci e mais gostei foram San Telmo, Caminito e Recoleta, um bairro muuuito charmosinho que encontramos um restaurante brasileiro que salvou a nossa vida. (Ficamos perdidas por lá e o moço ♥ ajudou a gente a encontrar o caminho)

Restaurante Clark's. Endereço: Junín 1777 - Recoleta 
Adorei a cidade, quero voltar mais vezes e conhecer os lugares que faltaram!

Eu Amei BsAs

Com o tempo vou postando mais coisas sobre essa viagem. Espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de comentar! Beijinhos!
_______________________________________________________________
Lista de 101 desejos alterada
18- Conhecer outro país 

Marcadores: ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores