8.12.15



Eu sempre fui uma pessoa do inverno. Olhava no meu guarda-roupa e me deparava com muitas peças para dias quentes e, em sua maioria, pretas e brancas. Quando voltei da Bolívia (depois de pegar -20° no deserto), eu voltei amando sol, praia, calor, pouca roupa... cansei das cores básicas e decidi investir em peças super coloridas e estampadas para o verão.

Sabe aquela velha história de "as pessoas são mais estilosas inverno"? Quis provar para mim mesma que, mesmo com pouca roupa, dá para brincar bastante com a moda sem perder o estilo.

A Choies, que é parceira do blog, sempre manda peças incríveis e dessa vez não foi diferente. Recebi um conjuntinho estampado de abacaxis.

Aí eu fotografei o look do dia mais divertido de toda a história do blog:









Não existe lugar que mais combine com este look que o Mercado Municipal de São Paulo. Minha mãe veio passar alguns dias comigo e lá é sempre um dos primeiros lugares que vamos quando ela está aqui. Juntei o útil ao agradável e lá fui eu, toda de abacaxi. 

E eu tive que vencer a vergonha, porque lá é sempre lotado de gente, todos os dias. E todo mundo parou para ficar olhando.
A ideia principal era mostrar como usar a roupa no dia-a-dia. Não uma coisa montada só para o blog, sabe?
Não tenho muitos sapatos. O que mais combinava com o conjuntinho completo era esta sandália e eu com certeza usaria para sair a noite também.

Mas para quem quiser uma opção mais confortável e discreta, montei um segundo look.





Look 1: Conjuntinho com espampa de abacaxis: Choies || Sandália: Scarpan
Look 2: Top de Abacaxi: Choies || Calça: Forever 21 || Cinto: Le Chic || Tênis: Petite Jolie || Casaquinho: Zara

As fotos foram tiradas pelo Bruno. O instagram dele é @brunodifaria e é cheio de fotos incríveis!

A banca das frutas onde fotografei foi a Parpinelli (site e facebook), onde todos foram incrívelmente fofos e receptivos. Principalmente o seu Zé Carioca, o moço simpático que saiu nas fotos comigo, segurando o abacaxi na minha cabeça! Obrigada pelo carinho, gente!

E vocês, gostaram? Respondam aqui nos comentários!

Me acompanhe também nas redes sociais:

Se inscreva aqui no canal

Marcadores: , , ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores