Me siga!

13.11.15

Diário Fotográfico | Primeiros dias na Bolívia + 5 coisas que fizeram minha viagem incrível


Finalmente consegui publicar o primeiro vídeo oficial da viagem. E eu estava louca para começar a publicar as fotos também, tem cada uma tão linda, vocês precisam ver! E eu estou tão feliz porque, sempre que publico algo sobre a Bolívia, as pessoas comentam "nunca tive curiosidade sobre o país, agora estou louca para ir para lá", e outras coisas parecidas.

Bom, como eu disse no vídeo acima e neste post de planejamento, gastos e curiosidades sobre a Bolívia, os primeiros dias ficamos descansando e nos acostumando com a altitude do país. Como nos hospedamos em La Paz, os nossos passeios foram por lá mesmo. 

O Fábio e a Alê nos levaram em alguns mirantes, lojas, cafés, em algumas praças legais, fizemos uma social na casa de uma amiga deles e fomos em uma balada chamada Malegria (em breve sairá um vídeo sobre isso) para comemorar o aniversário do Victor, logo depois da social.

O céu de lá é sempre esse azul maravilhoso.













  





Ele nunca me avisava quando estava tirando foto. Por isso, eu nunca olhava! hehe

Quem é inscrito no canal, assistiu o vídeo ontem. Quem ainda não é inscrito, pode se inscrever aqui. E eu vou voltar com mais diários fotográficos e mais vídeos!

Espero que tenham gostado! 
Beijos!


Me acompanhe também nas redes sociais:

Postar um comentário