6.10.15



Meu coração está partido em mil pedacinhos para fazer este post. Eu comecei fazendo as playlists aqui do blog no site 8tracks, até hoje escuto música por lá mas achava muito limitado fazer as playlists por lá para vocês pois só era permitido avançar até 3 músicas e eu odeio mimimi. Depois descobri o Grooveshark que parecia ser maravilhoso. Eu indexava e vocês podiam avançar, voltar, escutar de novo o quanto quisessem. Todas as minhas playlists estavam lá e eu lembro que vocês sempre adoravam os temas: "100 nacionais favoritas" -que até esses dias alguém reclamou no twitter que veio procurar e não achou, "Músicas para deixar tocando", "Músicas com ukulele", entre muitas outras que fizeram muito sucesso. Adorava ver comentários dizendo: "Conheci tal música/banda numa playlist no seu blog! Eeeeee", rolava uma festa dentro de mim, e nela tocavam essas mesmas músicas.

Aí o site fechou, sem aviso prévio. Parece que está voltando, mas o que eu tinha feito nele, já era! 

Descobri isso porque eu realmente uso muito as playlists que monto -como já disse antes, NADA está aqui por acaso. Tudo tem um motivo-, e quanto eu fui escutar, no lugar das playlists estava um espaço enorme em branco. Perdi todas, todinhas.

Anos de terapia para superar isso. Me fiz de forte para não pirar, mas lá no fundo, ainda dói, muito. Talvez eu não consiga reconstruir as playlists 100% como eram as originais. Mas vou refazer o máximo.

Brincadeirinha, sempre peço coisinhas e vocês sempre me atendem com todo carinho do mundo. OBRIGADA!

Enquanto ainda não descubro onde fazer novas playlists e refazer as antigas -provavelmente será no spotify-, vou incorporar os clipes do youtube. Eu também quero que vocês assistam os clipes porque eles são muito amorzinho!

Preparados?






Me contem quais músicas já estão nas suas playlists de verão e está faltando aqui. Ah, se quiserem sugerir formas alternativas de fazer playlists, eu vou adorar!

Beijos!

PS: As fotos ilustrativas foram feitas originalmente para este post, sobre lentes de contato! Eu achei que combinou tanto comigo! =) 


Me acompanhe também nas redes sociais:

Marcadores: ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores