Me siga!

30.6.15

Chapéus no inverno


Lembram que eu fiz aqui um desabafo sobre o estranhamento das pessoas quando estou usando um chapéu? Pois é, essa cosia ainda rola e muito! Quando a Andressa foi à Petrópolis comigo, saímos para almoçar e passear e ambos os looks, de inverno, ficavam super bem com esse meu chapéu vermelho. Hora ela usava, hora eu. 

Chapéu no inverno? Sim! E não precisa estranhar. Enquanto no verão o chapéu serve para proteger nossas cabeças e até a nossa pele dos raios solares, no inverno a função dele é nos manter aquecidos e proteger a cabeça do sereno assim como os gorros e boinas tradicionais. 

Nossos looks. O dela com detalhes aqui

Como o chapéu por si só já era muito colorido, optamos por looks com cores neutras. Essa é a dica básica para não errar nunca, todo mundo sabe. Mas o segredo para a escolha dos chapéus no inverno está no material. Os de feltro, lã e tweed são os ideais. 

Os de aba curta são os mais populares e discretos para quem gosta de usar mas não quer chamar tanta atenção. Mas os de aba longa são sempre os meus favoritos!



Chapéus são tão acessórios quando pulseira, anel, bolsa... use sem medo. Em qualquer estação, a qualquer hora do dia. É lindo e dá um toque todo especial no look. Mas lembre-se de não fugir do seu estilo. O que importa é você se sentir bonita e confiante.

Já disse e repito: "Não faz sentido nenhum existir chapéu pra ficar na vitrine de uma loja. Ou, se você compra, deixar no fundo do armário. Se você tem um chapéu, coloca na cabeça! É aí o lugar dele!".
Me acompanhe também nas redes sociais:

Se inscreva aqui no canal novo

Postar um comentário