Me siga!

5.7.15

Li por aí #8


Oii, pessoal! Estou correndo essa semana, vou viajar mas estou preparando várias coisas legais para o blog. Ele não vai parar. Podem continuar voltando aqui como de costume (até mais vezes do que o costume) pois algumas pessoas mega especiais vão dar as caras! Curiosos? Já já eu chego com novidades!

Enquanto isso, vou compartilhar os links mais legais que andei visitando aqui nas interwebs!


  • Caixa de memórias online - Sabe aquela caixa de memórias onde deixamos objetos que trazem boas lembranças guardados? Os Pequenos Monstros ensinaram como fizeram uma online! Incrível e super criativo! Quero fazer, também!

  • Geração Y x Empregos de Merda - Um texto muito bacana que fala um pouco sobre os valores da geração Y no ambiente de trabalho e como essa geração não é reconhecida da forma que deveria ser

  • Seis chaves para ser feliz, segundo a Universidade de Harvard - Todos sabemos que não existe uma receita de felicidade. Mas aqui estão listadas algumas coisas muito importantes que não podemos esquecer de colocar em prática. Assim, fica muito mais fácil ser feliz.

  • Descobertas chocantes quando cariocas vão morar em São Paulo - Nem preciso dizer o motivo de estar compartilhando esse link, né?! Mas é super divertido! =D

  • 5 dicas para quem quer começar a correr - Cansou de ser sedentário(a) e quer começar a ter uma rotina um pouco mais saudável? Correr é uma ótima opção e nesse link você encontra algumas dicas muito importantes para começar o mais rápido possível.

  • Dolce far niente - Essa frase, em italiano, significa "a doçura de não fazer nada". E esse texto é um daqueles que a gente encontra por acaso e parece que ele está falando diretamente com a gente e justamente quando precisamos, sabe? Pelo menos foi assim comigo!


Espero que gostem dos links! Deixem nos comentários qual foi o seu favorito. E se leu algo legal nos últimos tempos, compartilhe com a gente! =)

Me acompanhe também nas redes sociais:

Se inscreva aqui no canal novo

Postar um comentário