Me siga!

13.12.14

Look: Skinny Jeans e Chapéu floppy | Mapa da Blogueira: Quitandinha


Outro lugar que eu indiquei lá no Mapa da Blogueira, promovido pela Petite Jolie, foi o Quitandinha. É um lugar que eu fiz questão de indicar por diversos motivos: É um ponto turístico maravilhoso, com uma história incrível e para completar, foi lá dentro do palácio que fui pedida em namoro (awnnn *-*) e eu contei essa história aqui.

O Palácio Quitandinha foi construído para ser o maior hotel cassino da América Latina e já recebeu grandes nomes. Até Walt Disney esteve lá. A Arquitetura é de tirar o fôlego, tanto por dentro quanto por fora.

Você pode fazer visita guiada, jogar boliche e os espetáculos do festival de inverno costumam acontecer lá.
Em frente ao palácio você pode andar de pedalinho ou comer no Lago Sul, uma churrascaria ótima bem top aqui da cidade.

Saiba mais sobre o Quitandinha aqui.





Sobre o look, eu enrolei muito para sair com esse chapéu vermelho (comprei aqui). Quase me arrependi de ter comprado um com essa cor tão aberta, talvez o vinho iria cair melhor com mais looks. Mas eu acho que tentei elaborar tantos looks com saias, vestidos, tops etc que acabei esquecendo da boa e velha calça jeans e da regata básica. Duuh. Tão óbvio!

A calça e a camiseta foram a mesma história de quando fui comprar na Forever 21 do Rio pela primeira vez: não experimentei nada. A fila do provador estava três vezes maior que a do caixa. Mas essa calça, ao contrário da outra, ficou perfeita no meu corpo (a outra tinha ficado um pouquinho larga). Acho que paguei uns R$35,00 nela! Foi o melhor custo/benefício que eu consegui na F21. De verdade.

E é claro, no look do Mapa da Blogueira não poderia faltar a fofura que é a Petite Jolie. Esse sapato foi o que eu mais fiquei empolgada quando abri a caixa. Mas como ele tem um mix de estampas, eu fiquei com medo.

A Bolsa Baú também é linda e eu amei porque eu consigo carregar a câmera nela e mais tudo o que eu preciso!


E aí, gostou da indicação e do look? Gostaria de conhecer ou conhece o Quitandinha? Responda nos comentários!
Beijos!


Me acompanhe também nas redes sociais:

Se inscreva aqui no canal novo

Postar um comentário