Me siga!

11.12.14

Oh Happy Day | Evento


Hoje o post é um convite que, infelizmente, se limita só para as leitoras daqui de Petrópolis e cidades mais próximas, ou para as leitoras que estiverem turistando por aqui... hehe.

Nos próximos dias 12 e 13 (amanhã e sábado) vai estar rolando um evento de moda mega legal lá no Grande Hotel. Esse evento vai reunir algumas das lojas mais bacanas da cidade, todas em um só lugar. Vai ter DJ, comes e bebes, sorteio, preços amigos, gente bonita, muita coisa boa. E o melhor de tudo é que vai ser um evento aberto. A entrada é gratuita mas estamos pedindo 1kg de alimento não perecível ou 1kg de ração.

Eu tive a oportunidade de conhecer as criadoras Sabrina Sabrá e Alessandra Levy e elas me convidaram para ser parceira não só como blogueira, mas como modelo também. 

Passamos por algumas lojas e fotografamos alguns looks que estarão expostos no evento, vejam como está tudo sendo feito com muito carinho:





As meninas das fotos são Lilian Laís e Taisa Campos, consultoras de imagem e vocês podem conhecer o trabalho delas através da página ou do instagram. São duas lindas e super divertidas, sério!

E sobre o evento, eu estarei lá amanhã, sexta-feira e seria um prazer imenso encontrar com vocês, leitores e leitoras por lá!

Dias: 12 e 13 de Dezembro
Horário: 11:00 as 20:00
Local: Grande Hotel
Aguardo vocês! Beijos!


Me acompanhe também nas redes sociais:

Se inscreva aqui no canal novo

Postar um comentário