Me siga!

10.6.14

Especial: Dia dos namorados - Hora do desespero

Tá sem grana? Não sabe o que dar de presente? Deixa eu tentar te ajudar!


Faltam apenas 2 dias para o dia dos namorados e eu já vi muita gente por aí desesperada por não saber o que dar de presente ou por estar sem grana.

Deixa eu contar um segredinho para você: existe uma coisa que o dinheiro não compra, a criatividade.

Gente! Acorda! Dia dos namorados é o dia que vocês mais podem inventar coisa pra fazer! Tanto para comemorar quanto pra presentear. E pra fazer seu namorado (a) feliz não custa caro não, viu?

Existem várias saídas.
Você questão de dar presente mas não sabe o que comprar e a grana tá curta? A Namorada criativa ensina um monte de tutoriais super bacanas pra você fazer em casa mesmo, sem gastar quase nada e caprichando muito!





Eu e Victor não nos presenteamos em datas comemorativas. Quero dizer, até sim, mas não por obrigação. Quando damos presentes um ao outro, geralmente é porque passamos em algum lugar e lembramos um do outro ou quando a gente sabe que o outro precisa ou quer algo. Fora de época. Assim, a gente não fica nesse desespero todo de dar presentes.

Uma coisa que a gente gosta de fazer é comemorar. Saindo pra jantar, indo ao cinema, ficando em casa, assistindo filmes e comendo guloseimas, passeando por aí, o que seja.
Só o fato de estarmos juntos já é um motivo para comemoração.






Esqueçam um pouquinho toda essa coisa de presentes materiais, de gastar dinheiro, isso as vezes estressa, desespera, e esse não é o objetivo do amor. O amor é para ser uma coisa leve, divertida, íntima. Por isso aproveitem o momento juntos. Cantem juntos, tirem fotos, cozinhem juntos, joguem video-game, assistam filmes, celebrem o amor!

E não façam isso só no dia 12. Combinado?

Me acompanhem também nas redes sociais:

Ps: Amanhã tem um post para os solteiros!
Beijos!

Postar um comentário