Me siga!

11.6.14

Especial: Noite dos solteiros

Porque todo mundo sabe: O dia é dos namorados mas a noite é dos SoLtEiRoSsS!!!11!!1


É, eu sou desse tipo de gente que faz esse tipo de piada. Mas pelo menos eu nunca fiz a do pavê no natal.

Enfim. Ontem eu fiz um post especial de dia dos namorados. Pensando nos solteiros que são constantemente bombardeados por propagandas, lojas, publicações nas redes sociais e até mesmo amigos nessa época do ano, decidi fazer um post para esse time de "desempregados do coração" também.

Então vamos lá, minha sugestão de atividades para a noite dos solteiros:
  • Ir ao cinema ou assistir filmes em casa mesmo
  • Ir para uma balada
  • Fazer uma social com os amigos
  • Sair para lanchar/jantar/dar um passeio e, quem sabe, conhecer gente nova
  • Começar a falar com aquele(a) gatinho(a) que você stalkeia todos os dias na rede social
  • Usar seu tempo para fazer algo que queira muito e ainda não conseguiu (aprender algo novo, ler um livro, visitar alguém...)
  • Não fazer nada porque no dia seguinte é sexta-feira e você tem que trabalhar/estudar.
Basicamente não muda nada das coisas que se costuma fazer quando se namora. A não ser a companhia e começar a falar com aquela pessoa que você sente atração.
É tudo uma questão de saber aproveitar o momento, com quem quer que você esteja, inclusive consigo mesmo.

Outra coisa é: parem de compartilhar que se alugam, chamam de amor e dão presentes no dia dos namorados. Isso é feio e, de certo modo, triste.
Há tanto o que se fazer e curtir na solteirice, gente! Tanta gente pra conhecer, tanto lugar pra ir, e vocês não estão sabendo aproveitar. Ou estão. Então, não se rendam as pressões do dia dos namorados!!


"Você é livre. Trabalha até a hora que precisa, compra o vídeo game ou o salto alto que quer em paz, sem dever motivos. Chega em casa, abre sua latinha de qualquer coisa, pega um bom livro: o tempo é todo seu e você sabe o quanto isso é bom [...] seu coração não é penico, não. Porque ter alguém para passar o dia 12, é fácil, mas, ter alguém para estar por todos os dias até onde o amor alcançar… Isso, meu amigo, é mais complicado. E por mais complicado que seja, você também sabe que viver bem solteiro é o que te prepara para viver muito melhor quando estiver – bem – acompanhado. Pode vir o dia 12,13,14,31, você está bem consigo mesmo assim. [...]"

Eu já tinha em mente fazer este post e vi que a Isa tinha publicado esse texto incrível no blog dela, que parece resumir a minha opinião. 
Vocês podem lê-lo na íntegra aqui: Na nossa vida - Observando: Sobre Solteirice.










Um beijo para todos os solteiros e namorados que me acompanham! Aproveitem o momento de vocês!

YOLO!

Me acompanhem também nas redes sociais:

Postar um comentário