17.5.14


Foto com a lomo fisheye. Mais, aqui

Sabe quando você está andando na rua e acaba reparando as coisas legais que existem pelo trajeto? Uma porta bonita, uma janela com flores, uma parede grafitada, uma placa legal, a iluminação de um prédio... esses são apenas exemplos de coisas do nosso cotidiano que podem acabar virando uma foto muito legal.

Dois amigos (o @rogerribeirom e o @bernardogimenez) criaram um projeto no instagram, chamado "Tá na Rua", justamente para reunir essas fotos que a gente tira quando vê algo legal por aí.

O Instagram deles é o @tanarua. É novo, mas já tá cheio de fotos lindas por lá. E o melhor de tudo é que você pode mandar suas fotos também.

Para participar, é só você publicar no instagram a sua foto (pegar dos outros não vale, gente!), colocar a localização de onde ela foi tirada e marcar o instagram @tanarua e/ou a hashtag #tanarua.

Fácil, não é? Eu mesma já marquei algumas fotos e estou torcendo para uma foto minha aparecer por lá.



Eu fiquei apaixonada pelo projeto porque eu adoro esse tipo de gente que repara nas peculiaridades que estão no caminho. Gente que consegue enxergar detalhes que ninguém mais enxerga e mostrar isso para todos. Nesse caso, através de uma foto no instagram ^.^

Quero ver todo mundo seguindo e participando desse projeto, dá até gosto de compartilhar aqui para vocês!

Marcadores: , , ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores