Me siga!

15.5.14

Quarto dos Leitores


Ontem eu recebi sugestão super bacana de post da Julia Cavadas -Obrigada, Julia!!- para me ajudar, ajudar a ela e muitas outras leitoras daqui do blog no quesito inspiração.

Ela me contou que viu aqui no blog que estou me preparando para redecorar o meu quarto e que viu lá na página essa foto, eu com a mão na massa restaurando a minha escrivaninha. Ela também está montando um quarto novo para ela e ao ver estas publicações, teve essa ideia.

A ideia é: você, leitor do blog, mandar fotos de seu quarto. Pode ser só de um canto, da janela, da decoração em cima da mesinha, da estante, o que for. Até mesmo do quarto inteiro.
Assim, a gente troca inspirações e ideias uns com os outros.

Depois, eu vou montar um post aqui mostrando todos (posso até dividir em partes se chegarem muitos quartos, hehe). Demais, né?!

Como mandar suas fotos: 
  • Você pode mandar quantas fotos quiser para o e-mail do blog: contato@bolasdemeia.com. No assunto, coloquem: Decoração do meu quarto.
  • Junto com as fotos, mande uma breve descrição dele ou das suas coisas favoritas e o link de alguma rede social para eu colocar junto, no post.
  • Lembrem-se de mandar fotos com uma boa qualidade. Estarei aceitando até o dia 1/06 (domingo).

Espero que tenham gostado da ideia tanto quanto eu, e que mandem fotos inspiradoras pra mim!
Um beijo!

Me acompanhe também nas redes sociais:

Postar um comentário