Me siga!

19.5.14

Fotos aleatórias - Primeira quinzena de Maio (2014)


Faz muito tempo que eu não faço um post de fotos aleatórias. Já é quase dia 20 mas resolvi trazer fotos aleatórias da primeira quinzena desse mês, Maio, que está sendo o mais corrido e ao mesmo tempo um dos mais gostosos desse ano.

Por falta de tempo, não fotografei muito com a câmera, mas com o celular eu fiz um pouco mais de clicks.


Fotos da câmera:






Mês passado eu fotografei a Helena, filhinha da minha amiga Olívia (a que faz os cupcakes mais gostosos que eu já comi na minha vida!!!). Fiz um Smash the Cake dela e esse mês foi a festa. Ela estava toda linda, decorada com muitos arranjos e coisinhas fofas!
E a Helena, Deus! Que criancinha mais fofa e simpática!!


Fotos do celular:

 Um domingo no shopping, esperando a comida chegar...


 Eu e Victor adoramos conhecer restaurantes novos. Esse é o Galeto's, lá no Barra Shopping. Eu pedi um prato de Salmão ao molho ervas finas e creme de milho. O Victor já tinha almoçado no trabalho e foi direto para a sobremesa, um mousse delicioso de chocolate. Esses pãezinhos, os garçons passam oferecendo por um preço fixo e você pode repetir. Eles são de-li-ci-o-sos! E vieram acompanhados de uma manteiga gostosinha, vinagrete e um patê que não consegui decifrar o sabor. 
Adoramos o restaurante. Recomendo!

 Existem dois tipos de namorado: Os que reclamam da sua demora para se arrumar e os que te ajudam a se arrumar. // Comemoração do aniversário do Leo.

Amo/sou fotografar desconhecidos. // Eu não era chegada a doces não, mas hoje em dia eu estou uma formiguinha!!

Então é isso. Um resumo do resumo da minha primeira quinzena. Tá corrido mas tá gostoso. Eu tenho tantas coisas para contar, vou tentando durante a semana!

Ah! Repararam que eu tô me esforçando para fazer o máximo de posts possível? Estão gostando? Espero que sim!!

Um beijo e boa semana para todos!

Postar um comentário