5.5.14




Mês passado eu mostrei aqui no blog as compras que eu fiz na Forever 21. Se você ainda não viu, veja clicando aqui. Agora, eu decidi montar um look usando 3 delas de uma vez só: a calça, a camiseta e o colar.
Como disse no vídeo, sempre quis uma calça boyfriend, desde 2012, quando ela entrou em alta e só agora tive a oportunidade. 

Para quem não sabe, a calça tem esse nome porque realmente parece que você pegou a calça do seu namorado emprestada e está usando. Ela é larga e tem o corte reto propositalmente, bem masculina mesmo. Algumas mulheres não gostam porque ela costuma tirar todas as curvas que a mulher tem. Mas eu acho lindo. Já não tenho muitas curvas mesmo, então... bora usar, né?!






Decidi colocar esse arquinho de flores (que eu mesma fiz, posso ensinar depois, se quiserem) só para as fotos, para dar uma brincada. Achei que ficou carregado demais o arco com o cordão, mas na hora esqueci de tirar.




Onde comprei

Camiseta: Forever 21
Blazer: Maria Cereja
Calça: Forever 21
Cordão: Forever 21
Sapato: Sonho dos pés
Bolsa: Imaginarium
Arquinho: Eu mesma fiz

As fotos foram tiradas pelo Victor. -Obrigada, meu amor!

Não se esqueça de me dizer o que achou do look nos comentários, e se usaria ou não a calça. 
Um beijo e até o próximo post!

Marcadores: , ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores