Me siga!

6.5.14

O Bolas de Meia vai para TV!

Foto ilustrativa

No início de Janeiro eu fui convidada para falar um pouco sobre o blog e fotografia lá no programa Manhã Dez, que é de um canal local. Isso foi muito inesperado, foi graças a um outro fotógrafo aqui da cidade, ele que me indicou e a equipe entrou em contato comigo. Obrigada pela indicação, Cadu!

-Falando nisso, vocês sempre me pedem pra mostrar como foi a entrevista, muitos não tiveram a oportunidade de ver. Eu vou colocar, mas ainda não tenho o programa... eles ainda vão me passar!-

Depois, em Março, eu voltei lá com o Alvin e com o Pizzi para cantar Flores e apresentar o EP dele, foi o dia da foto acima. Lembram de como isso tudo começou (aqui)? E do resultado final (aqui)?




Limpei o prato meeeeeeeeeesmo! Tava uma delícia!

E agora eu recebi um convite: levar "o blog" para a TV. Um quadro meu, dando as dicas que dou aqui, lá também! Não é legal?

Os vídeos vão ser caseiros mesmo, bem no estilo da internet... dentro de casa, usando o que eu tenho, tudo bem íntimo e pessoal exatamente como é aqui e no meu canal no youtube.

Mais uma conquista nossa. Porque eu tenho certeza, se não fosse você aqui comigo, acompanhando, apoiando, sugerindo, isso não seria possível!

Então eu quero agradecer em primeiro lugar a você, leitor(a), pelo carinho e apoio de sempreee!
E também a Equipe do Manhã Dez, a simpatia e recepção de cada um. Eu estou muuuito feliz!

O primeiro programa com meu quadro vai ao ar amanhã (07/05). Começa 9:00 da manhã. Quem mora aqui na cidade, é só ligar no canal 10. Quem é de fora, pode assistir online através do site e clicar lá em cima em "assista ao vivo".

Beijos e, mais uma vez, muito obrigada!!!

Me acompanhem também nas redes sociais:

Postar um comentário