Me siga!

28.3.14

Forever 21 no Rio de Janeiro

Depois de tanto passar vontade de comprar em uma Forever 21, ela chegou aqui no Rio. Comprar lá era um dos meus 101 desejos em 1001 dias. Sempre ouvi falar das peças super diferentes e do preço lá em baixo. Inclusive, quando soube que o figurino de Pretty Little Liars é comprado lá, fiquei com mais vontade ainda!

No último sábado, dia 22, foi a inauguração. E eu estive lá, só que do lado de fora. O shopping lotou e foi uma bagunça só. Nem tentei. Voltei lá na terça e fiz as minhas compras.

Comprei só peças básicas por enquanto, por falta de tempo para escolher. Mostrei cada uma com o preço, falei sobre a sessão masculina, enfim, expliquei tudinho no vídeo, é só assistir!


Como puderam ver pelos preços, não é tãaao barato assim quanto lá fora. Mas acho que pelo diferencial das peças, é uma boa concorrência para C&A, Renner e afins. 

Eu adorei o que eu comprei, a qualidade é boa e eu já usei duas delas. Depois vou fotogragar :D

Não fotografei nada na loja porque, como eu disse no vídeo, eu tive muito pouco tempo, nem provar as roupas eu provei! Mas posso passar outro dia lá (depois que essa febre passar) e fotografar. Vocês querem??

Essa aqui é a página da Olívia, a minha amiga que faz cupcakes por encomenda, caso alguém queira! Podem querer!

Enfim, espero que tenham gostado do vídeo!
Um beijo

Ah! Se inscrevam no canal (aqui)

Postar um comentário