20.4.14



Nada como fazer uma surpresa pra quem a gente ama, não é? Quem me conhece sabe que eu adoro presentes feitos, montados e planejados pela pessoa. Muito mais do que os comprados. Parece que a coisa ganha mais significado, né?! Você tem mais liberdade criativa.

Fazis um tempo que eu queria fazer uma mesa de café da manhã para o Victor. Eu acompanho o blog ScrapBi e a Gabi faz mesas tãaaaao lindas, me inspirei muuuito nas decorações dela. Obrigada pela luz, Gabi! 
(Aliás, as mesas do chá de panela da minha cunhada que eu mostrei aqui também foram inspiradas nas decorações dela)

Nós acabamos de completar 1 ano e 5 meses de namoro. Aproveitei a ocasião + o feriado para colocar meu plano em prática!

O resultado foi esse, ó:


Fiz uma "torre" meio torta de panquecas americanas e entre elas eu coloquei chocolate ao leite derretido e  pedacinhos de morangos, Ficou uma delícia!

Por falar em panquecas, já aprenderam a fazer panquecas coloridas? 






As bandeirinhas eu ia fazer apenas com páginas de livros (na verdade, foi um dicionário antigo, tenho mais 2 edições iguais!). Mas como ia ficar em uma parede branca, para destacar, colei papel cartão preto atrás. E os corações de cartolina vermelha, pra ficar bonitinho!


E aproveitei a parte do verso delas para escrever uma carta! Era para ser um cartão mas achei legal a carta ficar nesse formato de bandeirinhas. Assim, a gente teria mais um motivo para guardá-las, ficaram tão bonitinhas, né?!



E pra completar, pedi para a Olívia fazer cupcakes. Eu nem precisei dizer o sabor que eu queria, ela já chegou aqui com os certos, red velvet com cobertura de cream chease, meus favoritos!

Quem for daqui de Petrópolis e quiser encomendar também, gente, são deliciosos! Essa é a página dela!

E ela deixou um recado mega fofo!


"Amei a surpresa, amor. Café da manhã lindo. Só quero ver se vai ter isso todos os dias na nossa casa! Hehehe brincadeira! Tava muito gostoso e cheio de amor, cada coisa com um detalhezinho seu! Te amo muito! Me dá beijo aqui mulher!"
- Victor

Então é isso, pessoal! Espero que tenham gostado da ideia e que reproduzam com o namorado (a), com o pai, a mãe, os primos, a tia, seja quem for.

Um beijo imenso, até o próximo post!

Me acompanhem também nas redes sociais:

PS: Um amigo sempre pergunta pra mim pela manhã: -Já tomou café? O café é a refeição mais importante do dia.- Ele tem razão. Um beijo, André!

Marcadores: , , ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores