Me siga!

30.8.13

Querem rir de mim um pouco?


Parece que voltei pra 2009. Lembram que eu disse aqui sobre rever velhos amigos? Pois é. A galera de uma ex escola resolveu se reencontrar amanhã. Criaram evento no facebook, marcaram hora e local. Daí foi aquela empolgação, né?! Várias fotos ~leeeendas~ foram aparecendo aos pouquinhos e então resolvi abrir a pasta de fotos daquela época também. Encontrei fotos que eu nem lembrava mais da existência e também não consigo entender o motivo de ter tirado cada uma delas. Mas foi bom, me fez rir bastante.

Com vocês, Ana Arantes com 14 anos e muito, muito feliz no último ano naquela escola!

 Vocês repararam que eu usava um aro de bicicleta na orelha? xD

 Bilhetinhos durante as aulas. Quem nunca? Me lembro exatamente o que eu estava sentindo, do dia que era e do que ia acontecer. 

 Nota: Ninguém estava bêbado ou tinha usado drogas nesse dia.

 O dia que a gente fez a professora de matemática chorar (de felicidade). A professora Inês Reynaud foi a única que já conseguiu me fazer gostar e me interessar por matemática. Saudades.


Muitos de nós estudamos juntos da quinta até a oitava série. Mas foi só na oitava que aproveitamos juntos de verdade. Parece que percebemos que a maioria ia seguir caminhos diferentes. A turma se uniu e tudo era com todo mundo. Brincadeirinhas, festas, saídas e tudo mais. 
2009 foi um ano memorável e o Liceu foi uma das melhores escolas que eu já estudei. Estou ansiosa para revê-los amanhã. Saber o que cada um faz e no que mudaram.

É nessas horas que eu sinto falta dos tempos de escola. Quando eu tinha uma rotina e era obrigada a acordar cedo. Tá, a parte de acordar cedo eu não sinto falta não, mas chegar lá e dar de cara com eles, fazer todo dia uma história nova pra contar e relembrar depois de alguns anos, em um reencontro.

E vocês, já fizeram um encontro de ex alunos? Me contem como foi!
Beijos!

Me acompanhem também nas redes sociais:

20 comentários :

  1. quem nunca né???
    saudades infancia rs

    xx

    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Riscar camisa do colégio, quem nunca? rsrsrs lindas as fotos, você mudou bastante!

    ResponderExcluir
  3. É tão bom rever fotos antigas, faz relembrar de muitas coisas boas (:
    Saudades infância ;(
    http://www.depoisdesonhar.com/

    ResponderExcluir
  4. olha só, 2009 também foi meu 9º ano (8ªsérie, sei la) e foi muito bom, era uma época de poucas responsabilidades, foi um dos melhores anos pra mim também

    ResponderExcluir
  5. Aaahh que legal!!! Deu até saudade dos meus tempos de escola, terminei em 2007, e ainda tenho amigos dessa época. É muito legal recordar, parabéns!! Ah! vi em uma das fotos uma menina com um "aro de bicicleta" maior do que o seu rsrs beijos

    ResponderExcluir
  6. Usava um aro de bicicleta nas orelhas e uma bride nos dentes OIAUSAIOSUAIOSUAUSAIUSAO. meldels

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas fotos,eu me lembro daquelas argolas rsrsrs
    Saudades de minhas amigas,tempão que não as vejo! :(
    Parabéns seu blog cada dia mais lindo bjss

    ResponderExcluir
  8. Huahuahuahua ter amigos é muito bom, não é?
    Nada como poder ser feliz, a amizade é um dos mais lindos e caros presentes que a vida pode nos dar.
    ps: bateu saudade da minha antiga escola

    Sinta-se convidada!
    http://umpouco-demundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que linda nas fotos haha
    Que legal, espero que você se divirta amanhã então. Eu quero aproveitar isso, porque oitava série é o que vou viver ano que vem!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que lindoo *--*
    Que ideia maravilhosa. Pensando em criar um evento desses também. Eu tenho muito isso, mas com as pessoas do ensino médio que não são as mesmas do fundamental. MAs quero rever essa galerinha que marcou.
    Adorei as fotos *-*

    ResponderExcluir
  11. Passado condena, não adianta. Só de olhar algumas fotos de dois ou três anos a trás a gente percebe o quanto mudou, fisicamente e mentalmente.
    Escola é uma coisa, a gente não gosta de acordar cedo, ter aula, a comida é horrível (seja publica ou particular, é tudo ruim), mas o dia que a gente falta ou não tem mais que ir, sente falta ♥

    ResponderExcluir
  12. Que fofa ^-^ Tão bom rever fotos antigas! Em 2009 eu tava terminando a faculdade. É, acho que tô véia. kkkk. Minha turma da 8ª série da escola fez um encontro ano passado, mas não pude comparecer :( Aproveite o seu!
    :*

    ResponderExcluir
  13. sajkskauhskauhsuakhsaush você era uma graça
    mais e engraçado rever fotos antigas, as minhas de bebe eu até mostro mais na minha fase dos 14 aos 17 nunca lkk, morro de vergonha.
    Mais da uma saudadees =/

    ResponderExcluir
  14. huuum, vc era super fofa! Eu queria tanto ter fotos antigas minhas, mas eu troquei de PC, e era do tipo que apagava as fotos do orkut :/

    ResponderExcluir
  15. Nossa, é tão bom relembrar né? :)

    ResponderExcluir
  16. E esse cabelãaaoo ana?! Eu estou no ultimo ano, e sei que vou sentir muitas saudade. E até agora ainda não tirei nenhuma fotinha vou levar a camera na segunda! Conte depois como foi o encontro e poste fotos também ;)

    ResponderExcluir
  17. Quem nunca olhou fotos antigas e pensou "o que eu tinha na cabeça pra tirar foto assim?" AHUAHUAHUAHUAHA vivo olhando as fotos antigas e rindo com a maioria, saudades dos tempos de escola, hoje em dia não vejo mais ninguém :( e que cabelão, menina :O

    ResponderExcluir
  18. Vc era muuuuuuuito diferente Ana!!
    Mas adorei o post!! Tbm olho minhas fotos antigas e dá uma saudade..... (e é cada foto "liiinda" kkkkkkkkkk)
    Beijo
    http://agarotaeotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. olhaaaaaaaa você usava aparelho! UHAUHAUAHUAH eu sempre quis usar aparelho, e quebrar a perna, e usar óculos...meio doida né? KKKKK faz tempo que não vejo o povo da minha escola :/ e esse cabelõn ? <3 teve uma época que eu tambem usava argolas, dia e noite HAUHAUHUAHUAH
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Ah que fotos lindas, adorei o post! Achei muito bacana vocês marcarem de se reencontrar, faça um post sobre hein rs.

    Beijos e até mais.

    ResponderExcluir