28.8.13


Foto por Victor Malheiros
Dia desses peguei um diário que escrevi em 2008. Foi engraçado relembrar o modo como via o mundo, o que sentia pelas pessoas. As vezes se passam flashes de conversas e atitudes pela minha cabeça. Se eu ainda tivesse algum histórico de conversa por msn salva em algum lugar por aqui, tenho certeza que isso causaria o mesmo efeito: eu daria gargalhadas de mim mesma.
Não me arrependo de quem eu fui ou do que fiz, afinal, só conseguimos crescer com os golpes que levamos da vida. A gente erra, aprende e muda. No meu caso, tenho certeza que foi para melhor. De uns tempos para cá, eu fiquei mais tranquila, mente aberta, flexível. Menos egoísta e talvez um pouco mais reservada.
Uma amiga raspou a cabeça esses dias, passou máquina zero mesmo. Assim, do nada! Fiquei curiosa. Fui perguntar e ela disse que foi porque deu vontade, completou dizedo que é muito bom. A Ana de antes a chamaria de louca. A Ana de hoje fica feliz por ela ter gostado do novo 'visu' e a admira pela coragem e confiança que pouquíssimas tem. Ela continua linda como sempre foi.
Antes eu gostava de estar sempre certa. Hoje tenho até um pouco de aversão a quem tem uma opinião formada sobre tudo. Ninguém pode estar sempre cem por cento certo ou errado em cada coisinha que faz

Eu mudo de opinião fácil e adoro quando isso acontece. Não tenho mais vergonha de admitir isso. Sou humana, não sou? nada mais humano que mudar um pouco vez ou outra. Seja por fora ou seja por dentro.

Mas eu sei que ainda não vi tudo o que a vida tem para me mostrar. Tenho apenas 18 anos e ainda estou em fase de crescimento. Estou, mais do que nunca, preparada para mais mudanças. E que sejam sempre para melhor.

"Não deixe as frustrações dominar você, domine-a. Faça dos erros uma oportunidade para crescer. Na vida, erra quem não sabe lidar com seus fracassos." -Augusto Cury

Me acompanhem também nas redes sociais:

Marcadores: , ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores