20.7.13


Amigas do ensino médio. 

Eu estava olhando o meu facebook durante a noite madrugada e vi uma publicação de uma velha amiga de colégio. Da 3ª série para ser mais exata. Ela parecia feliz e apaixonada. Talvez essa fosse uma boa desculpa para voltar a ter contato. Cliquei no nome dela e disse: Oi! Quanto tempo!
Rendeu papo até de manhã. Falamos sobre nós, sobre amores, ciúmes, revoltas, casamentos e família. Contamos o que nos aconteceu nos últimos dias, e eu me abri pra ela como se ainda fossemos amigas íntimas, como eramos na 3ª série, a gente não se desgrudava. Ela continua simpática como sempre foi, ah, é tão bom sentir que você ainda conhece alguém mesmo depois de tantos anos, quase uma década!
Quando o sol ia nascendo e os pássaros já estavam cantando, trocamos telefones e nos despedimos. "Vamos aproveitar que o frio está voltando e sair para tomar chocolate quente, conversar mais, nos rever".

Com o passar da nossa vida, podemos notar que vários amigos vem e vão. Seguimos caminhos diferentes, perdemos contato, é super natural. Não tenho do que reclamar dos meus amigos atuais. Eles são adoráveis e muito divertidos. E eu também adoro conhecer gente nova. É sempre bom, né? Mas pode ser que eu tenha me acomodado às minhas amizades atuais. Eles são tão bons que não preciso de outros. Certo? Errado. Ninguém se compara aos melhores amigos mas não devemos tirar o valor de amigos não tão chegados. Se tenho alguma forma de contato com um velho amigo (no meu caso foi o facebook) e distância, desentendimento ou algo muito ruim não me impede de estar com alguém, por que não um reencontro?

Ela pode não ser minha melhor amiga, não estar comigo sempre que eu precisar e não saber de todos os meus segredos. Pode ser que a gente pare de se falar outra vez e ficar assim por outra década. Mas enquanto a gente se der bem e tiver alguma forma de contato, é mais que bem-vindo um reencontro para tomar um chocolate quente.

Fotos ilustrativas. Queila, Luana e Thaís respectivamente. As minhas amigas mais antigas, as que viviam grudadas comigo. Outras que o tempo e a correria afastou, mas estão no meu coração.

Feliz dia do amigo à todos!

Marcadores: , , , ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores