Me siga!

31.7.13

Fotos de Julho

Meu click favorito do mês.

Sabe aquele negócio de "fotos da semana"? Já fiz algumas vezes mas não é toda a semana que posto. Então resolvi que vou tentar fazer no final de cada mês, pegar algumas fotos que tirei e não publiquei e colocar tudo em um post só, contando um pouquinho sobre elas. O que vocês acham? Vai ficar mais organizado, não é?

Então preparem-se para muitas fotos!

Essas fotos foram em um casamento que fui fotografar. Eu fui como segunda câmera, então tive a liberdade de "brincar" mais. Coloquei mais algumas fotos nesse álbum da página do blog no facebook.

As fotos que eu e Alana tiramos uma da outra. Ai, só de olhar, dá saudade. Pra quem não sabe, a Alana é blogueira do Se eu fosse Alice e veio passar as férias aqui no Rio. Passou uns dias aqui em casa e vocês podem ver mais detalhes aqui e aqui. Ainda estou devendo o vídeo do último dia, mas esperem a minha raiva do movie maker passar. :)

Uma das fotos para o sorteio da Bolsa (detalhes aqui) que o resultado sai NESSA NOITE! Então se você ainda não tá participando, dá tempo!. Foi o Victor quem tirou todas as fotos.

Quando saímos para aproveitar o domingo ensolarado...

Nessa última semana o Victor veio à Petrópolis com um amigo, Lucas (só o chamamos de Pinto) porque ele estava doido para ver a cidade. Fomos ao Museu Imperial, à Encantada (Casa de Santos Dumont) e ao Museu de Cera. Já me pediram para fazer um post sobre os lugares da cidade que os turistas devem conhecer. Vocês preferem por post ou por vídeo? ou os dois? Respondam nos comentários!

Não resisti, tive que tirar foto dos meus toys com a câmera nova! haha. Tava pensando em fazer um post só com fotos de Toys. O que vocês acham?

Aniversário do Victor.

E de presente ele ganhou (e eu também, rs) do meu tio ingressos para ver o jogo de volei do Brasil x EUA. Foi uma vitória linda de 3 sets a 0 pro Brasil. Deu saudades, quero voltar para a escolinha de volei.

Então é isso, galera! Tem mais fotos no meu intagram (@_Lhana segue lá!) Espero que tenham gostado. Não se esqueçam de comentar o que acharam das ideias, ok?
Beijos e obrigada por tudo!

14 comentários :

  1. Que bacanaaa, adorei o estilo do post, deu vontade de fazer um post com as fotos do meus também haha
    Suas fotos estão lindas, adorei a primeira foto *-*

    ResponderExcluir
  2. Te odeio pq vc foi ao estádio sem mim, ao museu de cera sem mim. Fim de amizade
    Mas adorei aparecer aqui :D

    ResponderExcluir
  3. Você é super fotogênica e as fotos ficaram todas lindas <3

    Parabéns pelo blog !!

    ResponderExcluir
  4. Que fotos mais lindas :3 amei a foto com o algodão doce, acho que é porque amo algodão doce <3
    http://galeriacliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Curti demais o post!
    Talvez (não é certo ainda)vou em Petrópolis em setembro com a minha turma de moda do meu curso. Então, acho super válido você fazer um post mostrando os lugares dai que valem a pena conhecer :D E por mim tanto faz, por post ou video.

    Beijo
    http://invernoinparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Super curti suas fotos, um mimo e você é muito fofa. Conheci o blog agora e já estou gostando muito, viu? <3 Você me verá mais vezes por aqui!
    Besos e continue fotografando.
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito linda as fotos, principalmente a primeira.
    Parabéns pelo blog. Estou em dúvida, qual câmera vc usa? Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carolaine, muito obrigada!
      Eu uso a Canon Rebel EOS e a Canon 60D
      Beijos!

      Excluir
  8. Suas fotos estão cada dia mais lindas, minha favorita foi a primeira, imagino que foi dificil consegui clicar o beija flor paradinho.

    http://relembrandosonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amo suas fotos, Ana. E você sempre me deixa com a maior vontade de conhecer alguma coisa quando vejo seus posts, agora preciso ir no Museu de Cera e comer algodão doce ahuahauhua Por que faz isso, xé? :( Enfim, talvez eu tenha perdido algum detalhe, mas você trabalha como fotógrafa mesmo ou sei lá, tira fotos por gostar? rs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran, comecei por gostar, agora trabalho com isso sim! <3
      Beijos!

      Excluir
  10. Amei as fotos , a do casamento fico linda *--*
    A foto com o algodão doce ta linda e meu vontade de comer algodão doce hehe

    ResponderExcluir
  11. *-* Museu de Cera deve ser um lugar extremamente magico, eu ainda acho que as pessoas são reais haha. Amei a foto do algodão doce, seu look ta muito lindo *-* eu ia amar um post só com fotos de Toys. Beijos <3

    ResponderExcluir
  12. Ana as Fotos Ficaram Lindas!!! Amei Principalmente a Primeira Foto. Beijos. Boa Sexta-Feira :)

    ResponderExcluir