Me siga!

15.7.13

Embromations e fotografias.


Eu sei, eu sei... demorei um pouco para postar o vídeo do segundo dia com a Alana (quem não viu o primeiro, veja aqui). Ela infelizmente já não está mais aqui, voltou para o Rio. Eu fui também, no dia seguinte, mas não nos encontramos. Tinhamos planos diferentes. Enfim, voltei ontem de noite (dia 14) e estou acordada até agora (3:15 da manhã do dia 15) editando o segundo video só para não atrasar mais ainda essas postagens.

Nesse segundo dia não gravamos tantos vídeos mas tiramos muitas fotos, a Alana me fotografou para um look do dia. O plano era levá-la ao meu lugar favorito aqui da cidade, o Quitandinha. Mas surgiram boatos de que os ônibus iriam parar por conta dos protestos... boatos. Não parou nada e também não saímos daqui de perto! Mas enfim, o dia foi gostoso! Vejam.



(Se inscrevam no canal aqui) Como puderam perceber no vídeo, também era aniversário do Victor. E quem namora uma pessoa de outra cidade (estado, região, país) sabe: não é possível estar presente em todas as datas comemorativas. Eu não pude ir (não foi culpa da Alana, tá gente?) mas já nos encontramos e comemoramos quando eu fui pra lá, nesse final de semana.
Feliz aniversário, meu anjo. Eu te amo. Como você mesmo disse, teremos todos os outros aniversários de nossas vidas para passarmos juntos.
Voltando para as fotos, vou mostrar só algumas que eu tirei dela e ela de mim, as outras vão aparecer no look do dia.

A Alana fotografou meus minions 

E para finalizar, devo desculpas à todos que tentaram assistir a nossa twitcam. No incício estava tudo bem, mas depois de 15 minutos parece que travou pra todo mundo e ficamos mais uns 30 minutos fazendo twitcam para nós mesmas sem saber que tinha travado. Algumas leitoras sugeriram um hangout pelo google+ que seria transmitido ao vivo pelo youtube (é isso mesmo?) mas estavamos mortas de sono, acabamos não tentando de novo.

Espero que tenham gostado. Logo logo voltarei com o vídeo do último dia da Alaninha aqui!

14 comentários :

  1. Confesso que bateu uma tristeza a Twitcam ter bugado; acho que foi a pressão da espera/ansiedade, haha'.
    Mas repito a sugestão do Hangout, a conferência do Google+. Dá pra transmitir pelo canal do Youtube e ainda fica gravado pra quem não conseguir ver ao vivo.
    Vou pegar no pé de vocês pra fazerem, mesmo não estando mais juntas. Ainda dá pra chamar a Sally :D

    Muito gostoso e divertido acompanhar o encontro de vocês, em foto, vídeo ou atualizações nas redes sociais. Espero que tenham se divertido bastante e que dê pra matar a saudade em breve.

    P.S.: Relacionamento à distância tem desses apertos, essa saudade e "ausência" física.
    Meu noivo e eu passamos por isso já faz alguns anos. Ele era de Recife/PE e eu Macaé/RJ. Durou 2 anos assim, depois ele veio fazer faculdade a 2h daqui. A distância ainda faz parte, com encontros nos finais de semana. Mas quando a gente ama sempre dá um jeito de estar presente, ainda que distante fisicamente. O carinho, a cumplicidade e a certeza de uma vida inteira pela frente, juntos, é força extra pra suportar qualquer dessas dores de saudade.

    Deus abençoe o relacionamento de vocês e seja a força pra toda e qualquer circunstância.

    Beijos, Ana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu quero fazer sim, e tenho certeza que as meninas também vão!!! precisamos aprender, eu sou leiga quando se trata do google+...
      Nos divertimos muito!

      Lindo isso o que você escreveu, e é a pura verdade... só de imaginar que daqui a um tempo teremos todo o tempo do mundo para ficarmos juntinhos, dá uma alegria enorme. Quero logo que esses dias cheguem... mas eu aguento com a saudade, nós aguentamos juntos!
      Muito obrigada pelo carinho! <3

      Excluir
  2. Fiquei com vontade de passar um dia com vocês tirando fotos e gravando vídeos.
    Lindas as fotos na praça!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. que fotos lindas! ahhh, fiquei chateada por causa da twitcam :( mas uma outra vez voce tenta pelo hangout que vai dar tudo certo \o/ namorar a distância as vezes é tão ruim né :( eu ja tentei, mas não aguentei e acabamos não indo adiante, mas eu era novinha, talvez seja por isso. né ? Mas que papai do céu abençõe o relacionamento de vocês viu ? E que vocês consigam superar todos os obstaculos que aparecerem!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, lindas e lindas =) Foi maravilhoso passar mesmo que um pouquinho do tempo com vocês! Aguardando ansiosamente o terceiro dia! Beijo <3

    ResponderExcluir
  5. Já admiro tanto vocês separadas, agora juntas eu to adorando ver as fotos e agora esse video fofo. Que amizade bonita meninas, um abraço e um beijo imenso!

    ResponderExcluir
  6. Ain que lindaaaas, amei as fotos e o vídeo ficou muito legal! Deu vontade de sair por aí fazendo vídeos também haha :*

    ResponderExcluir
  7. Vocês são muito fofas mesmo!

    Minha carta chegou? Ja tem 2 semanas!! rsrsrsrs
    beeeeeeeeeeeijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiiiiiiiiiiim! <3 chegou na quarta-feira!!! Muito obrigada *----*

      Excluir
  8. Adorei o vídeo e fiquei com uma vontade enorme de comer empada, hauauha Acredita que nunca tinha visto essa de chocolate que você disse? Foi de chocolate, né? hahah :3 Vocês parecem irmãs, parentes, não sei... E já me gravaram cantando enquanto tomava banho, foi trágico :( ahahuaha Enfim, amei o post e já virei fã do teu blog <3

    ResponderExcluir
  9. Queria que a Ana fosse minha irmã, pfvr. D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. E não são? Existem as irmãs de sangue e as irmãs que a gente escolhe, as de coração. Vocês são dessas :)

      P.S.: Se quiserem ajuda sobre o Hangout, é só chamar. É bem simples, depois que pega o jeito. Quero mais Analana!

      Excluir
  10. Ana e Alana Adorei o Video!!! Lindas Fotos. Beijos :)

    ResponderExcluir