Me siga!

14.1.13

10 coisas salvas nos meus favoritos.

Tive que colocar essa foto do Floyd sendo desagradável de um jeito fofo *----*
Faz um tempo que não atualizo a categoria "10 coisas" e "O que tem". Eu reparei que tenho colocado muitos sites na pasta de favoritos. Blogs, flickrs, vídeos, utilitários etc.
Hoje resolvi compartilhar com vocês pelo menos 10 coisas que estão salvas aqui e que gosto muito de usar ou ver.
O Que tem nos meus favoritos?

  1. 8tracks - Esse é o site que eu mais entro. Pra quem não sabe, 8tracks é uma rede social onde você cria playlists. Amo esse site porque já descobri muitas músicas e bandas diferentes e muito legais por lá.
  2. Flvto - Esse site serve para converter vídeos do youtube em mp3 e baixar depois. Útil demais, não é? Se você, assim como eu, ama bandas desconhecidas e nunca consegue achar em programas ou sites de download, esse site é perfeito. É só colocar o link, converter e fazer o download!
  3. The Keep Calm-o-Matic - Sabe aqueles posters "Keep Calm and Carry On" que se acha muito por aí em decorações ou imagens na internet? Nesse site você pode fazer seu próprio poster. Escolher a frase, a cor e imprimir. Eu já fiz alguns!
  4. 500px - É um site de fotografias. Vez ou outra eu entro lá e fico viajando, babando em cada foto. É sério, todas elas são de arrancar suspiros!
  5. Loja de Histórias - Ah! um dos favoritos dos meus favoritos! Nesse site você encontra fotografias tiradas por pessoas comuns (você pode até enviar, caso queira) e o autor do blog, Pedrinho Fonseca,  cria uma história baseada na imagem que ele recebe. Adoro ler. Entro sempre pra ver se tem coisa nova e vale muito a pena ver.
  6. Future Me - Nesse site você se cadastra e escreve um e-mail. O destinatário? você mesmo. O futuro você. Programa o e-mail para daqui a 2 anos (um exemplo) e em 2 anos você recebe na sua caixa de e-mail o que escreveu para si mesmo. Parece besteira. Mas imagine-se daqui a 2 anos recebendo um e-mail de você agora? Escreva seus sonhos, suas metas. Talvez você perceba que realizou muitas coisas que queria e não teria notado sem o e-mail! 
  7. Seconds - Esse é um vídeo que salvei nos favoritos propositalmente. É melhor vocês assistirem e vão entender o motivo. Mas a moral que levo comigo é: Por medo ou vergonha a gente acaba perdendo muita coisa da vida.
  8. Tanlup - Na Tanlup você pode criar a sua loja online e, mais que isso, você acompanha todas as outras lojas criadas por lá. Os preços são ótimos no feed dos mais populares. Tudo o que eu vejo e gosto, favorito para comprar depois!
  9. BeFunky - É um editor online de fotos bem rápido e muito simples de ser usado. Gosto muito dos efeitos e das ferramentas de lá. É editor online que eu mais uso.
  10. Manual do Mundo - Esse site é muito legal mesmo. É um conglomerado de vídeos que ensinam a fazer coisas legais para o dia a dia e também coisas completamente inúteis, mas essas são as mais legais!
Espero que tenham gostado das dicas. E vocês? o que tem nos favoritos? vamos trocar figurinhas?
Beijos!

13 comentários :

  1. O intuito do post é maravilhoso, adorei.
    Conheci sites muito legais haha vou verificar cada um.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!
    Super útil. Já abri 3 das indicações e já viraram meus favoritos também.

    :)

    Blog Raphaela Lopes

    ResponderExcluir
  3. Nooossa! Pirei nesse keep calm-o-matic!!!! Fala sério Ana!! A Tanlup eu gosto também, mas eu já conhecia. Também tenho alguns favoritos e gosto muito, ajuda a guardar os tantos sites que gostamos né?! Beijinhos ana. Deus abençoe você ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Vou dar uma olhada em cada um.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Ana do céu, eu não conhecia metade dos teus favoritos e já estou amando tudo *-*

    Obrigada por compartilhar esse carinho com a gente ♥

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus do céu Aninha! Quanto link legal! Vai faltar tempo pra "brincar" em tudo! haha

    ResponderExcluir
  7. Bem curioso esse seu post, achei bem legal. No meu tem mais links de lugares que eu gosto de visitar ou cursos ou coisa que quero comprar mesmo.

    E claro alguns blogs.

    Adorei esse do e-mail...já programei um pra daqui a 3 anos.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Amei esse post!
    Eu também tenho o 500px nos meus. Ô site que só tem fotos perfeitas!
    Os outros eu conheço pouco, vou visitar!
    Beijinhos. Saudades :/

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Outro dia eu escrevi para o "Remember me" UAHUAHAUHAU que legal, isso poderia virar tag...adorei!

    Beijos,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei os links e também favoritei alguns. O vídeo é realmente impressionante e reflexivo.
    Beijos Bru.

    ResponderExcluir
  11. Gostei do future me, alias, gostei de todos.
    Alguns tb estão nos meus favoritos :)

    ResponderExcluir
  12. Amei os sites, o post ficou bem legal! Eu sempre tenho curiosidade em saber o que tem na barra de favorito das pessoas, é interessante saber o que elas acessam assim que ligam o computador, haha

    Beijões,
    http://dinha-vieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito desse tipo de post onde compartilham conosco seus links favoritos. Adorei todos Ana :)
    http://danielireis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir