15.1.13



TPM é esse monstro de 7 cabeças que faz tudo parecer ficar mil vezes pior. Dá vontade de gritar, chorar, bater porta, as vezes tudo ao mesmo tempo. Ninguém nunca entende a gente, e ninguém parece se importar. Toda atenção que recebemos nunca é suficiente e qualquer musiquinha lenta com letras de amor ou casal se beijando na TV é o fim da picada.
O que parece dar solução são as guloseimas. Chocolate, pipoca, coca-cola, batata frita, qualquer coisa que venha acompanhada de, no mínimo, 200 calorias. Doce ilusão. Ao detonar todas essas coisas deliciosas o mundo acaba quando a gente se depara com o espelho: "ESTOU GOOOOORDAAAA". E lá vem mais choro e desespero.
De repente todas as mulheres se tornam piriguetezinhas de quinta, todos os homens viram canalhas, nenhum programa na TV presta e, se você não morre de cólica, morre de tédio. Ou raiva, ou depressão. Isso vai de cada mulher.
O lado bom é que é só esperar alguns dias, e passa. =)
Tchaaau, TPM, até mês que vem!

PS: Um brinde a nós, mulheres, que temos que passar por este problema incontrolável todo mês.
PS 2: Um brinde aos homens, que tem mulheres. E aturam suas mulheres com este problema incontrolável todo mês.

Marcadores: , ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores